Fabinho está de malas prontas e novo destino é exposto no Palmeiras: “€4 milhões”

Fabinho tem seu futuro exposto e pode deixar o Palmeiras e fechar com clube da Série B e todos os detalhes foram expostos na íntegra visando, o segundo semestre.

Fabinho tem seu futuro exposto e pode deixar o Palmeiras e fechar com clube da Série B e todos os detalhes foram expostos na íntegra visando, o segundo semestre. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol palmeirense deixou claro, o seu ponto de vista visando até o final desta atual temporada.

Além disto, o tema está nas mãos do departamento de futebol palmeirense, que recebeu propostas de times que estão na Série B e um deles está muito interessado na contratação do meio-campista para o decorrer da atual temporada. Além disto, o assunto foi exposto na íntegra.

Fabinho tem seu contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o meio-campista sempre quando é acionado pelo técnico Abel Ferreira tem pouco correspondido dentro de campo.

Nos bastidores, o treinador e também a diretoria acreditam que um empréstimo para uma outra equipe seria de extrema importância para o volante adquirir experiência dentro de campo. Com isso, o Fabinho já sabe qual será, o cenário sobre o assunto e também quais deverão ser os próximos passos.

Não é de hoje que o Verdão trabalha com a possibilidade de emprestar o jogador para outro clube, além da CBF abrir uma nova janela de transferências para clubes da Série B, que vai estender até o dia 15 de setembro deste ano. Tanto para a chegada de jogadores, quanto para a saída de atletas que estão nos times da segundona para atuarem em outros clubes.

fabinho
Fabinho tem seu futuro exposto e pode deixar o Palmeiras e fechar com clube da Série B e todos os detalhes foram expostos na íntegra visando, o segundo semestre. Foto: Divulgação

Fabinho está de malas prontas para sair do Palmeiras e pode ir para clube da Série B

De acordo com a apuração do setorista Diego Firmino em seu canal P de Porco no Twitter, o volante Fabinho pode estar de malas prontas para ser emprestado pelo Verdão e atuar em clube da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a apuração, o meio-campista teria uma oferta de empréstimo por uma temporada para atuar no Avaí até o final desta atual temporada.

Por enquanto, os detalhes do negócio não foram expostos se terá opção de compra e também outros detalhes com relação aos moldes da oferta do clube catarinense para fechar com o Fabinho neste segundo semestre, além do valor de mercado que é de 4 milhões de euros. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Por fim, a ideia é que o atleta ganha rodagem pelo time catarinense, ainda mais por causa da sequência de jogo e mesmo como empréstimo será monitorado pelo departamento de futebol e também pelo departamento de análise do clube durante sua saída da Academia de Futebol. A ideia é que o cenário seja exposto na íntegra em breve pela diretoria do Verdão e também do clube de Florianópolis para os últimos detalhes.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais