Enquanto o Palmeiras está no mercado atrás de um novo centroavante, a diretoria tomou uma decisão importante com relação ao futuro do atacante Luiz Adriano, que estava fora dos planos do técnico Abel Ferreira para o decorrer desta atual temporada.
A situação foi decidida nos últimos dias entre o departamento de futebol do Verdão sob o comando do diretor executivo Anderson Barros e aval da presidente Leila Pereira, em conjunto com o intermediário do atacante Luiz Adriano, que cuida do futuro do experiente centroavante, de 34 anos.
LEIA MAIS:
- Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras
- Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa
- Palmeiras terá concorrência de peso por Taty Castellanos, do New York City
Luiz Adriano está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
NOVO CLUBE:
De acordo com o jornalista paraguaio, Jorge Rojas, do Mundo Cerro, deixou claro que o centroavante Luiz Adriano aceitou a oferta do Cerro Porteño e deverá assinar o empréstimo de uma temporada junto ao Palmeiras. No negócio, o clube de Assunção teria um investidor disposto a pagar parte do salário do atleta.
A negociação está sendo conduzida entre Anderson Barros diretor do Palmeiras, o empresário do atleta Junior Mendoza e também os diretores do Cerro Porteño, que estão finalizando toda as tratativas do centroavante Luiz Adriano.
FALTA PARA O ANÚNCIO:
Segundo a programação, ainda faltam detalhes para que o Palmeiras concretize o negócio junto ao Cerro Porteño e o centroavante Luiz Adriano seja emprestado por uma temporada. No acordo, o Verdão bancaria parte dos vencimentos do atleta durante o período de empréstimo.
LEIA MAIS:
SEM SUCESSO:
Antes de encaminhar sua ida para o Cerro Porteño, o Luiz Adriano quase chegou a fechar com o Botafogo nos últimos dias. Na negociação, a equipe de General Severiano toparia o empréstimo, mas não estaria disposto a bancar a totalidade do salário do centroavante de 34 anos.