Nesta quinta-feira, o atacante Luiz Adriano voltou a treinar na Academia de Futebol do Palmeiras e pediu para a diretoria e a comissão técnica para ser reintegrado ao elenco. No entanto, o técnico Abel Ferreira vetou a volta do centroavante para treinar com os demais jogadores.
Com isso, a diretoria do Palmeiras tomou a decisão junto com a presidente Leila Pereira e definiu o futuro do atacante Luiz Adriano. Depois de tentar rescindir, mas sem sucesso e também de tentar usar como moeda de troca, ou vender, agora o clube está disposto a emprestar o centroavante para outro time em 2022.
LEIA MAIS:
- Empresário vem a público e crava futuro de Taty Castellanos após procura do Palmeiras
- Estafe crava o futuro de Endrick no Palmeiras após procura de clubes da Europa
- Palmeiras terá concorrência de peso por Taty Castellanos, do New York City
FUTURO DECIDIDO:
Com este cenário, o Botafogo se encaixa e reabriu conversas para fechar com o clube de General Severiano por empréstimo de uma temporada. Nos últimos dias, os empresários do atleta se reuniram com o Anderson Barros para definir os últimos detalhes.
Diante desta situação, o atleta topou ser emprestado para outra equipe e também viver novos ares. O ex-camisa 10 palmeirense chegou a recusar sair do Palmeiras em outros momentos, mas agora mudou de versão e está disposto a jogar em outra equipe e o Botafogo é um dos clubes.
SONDAGENS:
Além do Botafogo interessado, quem também está interessado na contratação de Luiz Adriano é o Cerro Porteño, do Paraguai, que também foram atrás dos representantes do centroavante para tentar um empréstimo junto ao Palmeiras para esta temporada.
LEIA MAIS:
DIVISÃO DO SALÁRIO:
Com isso, o Botafogo não tem condições de bancar a totalidade dos vencimentos de Luiz Adriano, que gira em torno de R$ 1,2 milhão por mês. Com isso, o time de General Severiano está disposto a uma divisão com o Palmeiras, que deverá ser 30% a equipe carioca e 70% o Verdão banca.