Mesmo com a janela de transferências nacionais e internacionais fechada, o atacante Luan já tem data definida para deixar o Corinthians e fechar com uma nova equipe visando a sequência desta temporada de 2022.
O cenário foi exposto pelo intermediário do jogador, junto com o departamento de futebol do Corinthinas que estão trabalhando com as sondagens e propostas que começaram a chegar pelo Luan.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Luan pode deixar o Timão e já tem procura de outros clubes. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
PRAZO EXPOSTO:
Por outro lado, o Corinthians deixou claro que o atacante Luan deverá deixar o clube no mês de julho, quando reabre a janela de transferências nacionais e internacionais para um novo período de contratações no segundo semestre.
CLUBES INTERESSADOS:
Depois de tentado no último dia 12 de abril, o Bahia e também o Sport intensificaram as conversas e deixaram claro o desejo de contratar o atacante Luan visando o começo do segundo semestre e a situação está nas mãos do departamento de futebol do Corinthians.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
POSIÇÃO DO TIMÃO:
Vale ressaltar que o Corinthians já deixou claro que está disposto a dividir o vencimento do atacante Luan, que ganha integralmente um salário de R$ 800 mil por mês no clube. Com isso, o time interessado teria que pagar ao menos R$ 400 mil por mês, caso queira contar com o atleta.
FORA DOS PLANOS:
Com o técnico Vitor Pereira, o atacante Luan foi comunicado que não está nos planos e seguirá treinando em separado com os demais jogadores do elenco até que consiga fechar com uma nova equipe não só no Brasil, mas também no exterior.