Luan é disputado por 2 clubes da Série A e pode sair de graça do Palmeiras

Luan é disputado por 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair de graça do Palmeiras no final do seu contrato no ano de 2024.

Luan é disputado por 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair de graça do Palmeiras no final do seu contrato no ano de 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um posicionamento claro com relação ao futuro do atleta e os primeiros passos foram expostos e detalhados na íntegra com relação a situação do defensor para a sequência da temporada.

De acordo com a programação, a diretoria já tem uma decisão tomada sobre o que fazer com o jogador que está em final de contrato para a sequência desta temporada. A ideia é que tenha novidades sobre a situação do atleta e novidades deverão acontecer nos próximos dias, já que a janela de transferência está aberta até os primeiros dias do mês de março.

Luan tem compromisso com o Alviverde até o final deste ano, mas em julho já estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro ou do exterior. Além disto, o defensor tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Nos últimos anos, o jogador chegou a conviver com críticas das torcida por conta de erros em decisões pelo clube, mas chegou a dar a volta por cima e ganhou o respaldo não só com o técnico Abel Ferreira, mas também com a diretoria para seguir no trabalho. No entanto, o técnico Abel Ferreira tem usado o jogador sempre no esquema tático de 3 zagueiros.

Mesmo assim, o zagueiro deixou a sua situação nas mãos de seu empresário, o Carlos Leite, mas a ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos meses. Para esta temporada, o técnico Abel Ferreira deixou claro que gostaria de contar com o jogador e fez esse pedido diretamente para a diretoria para as competições que estão por vir esta temporada.

luan
Luan é disputado por 2 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e pode sair de graça do Palmeiras no final do seu contrato no ano de 2024.Foto UOL Esporte

Luan é disputado por 2 clubes da Série A do Brasileirão e pode sair de graça do Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o setorista Diego Firmino trouxe uma atualização no mercado com relação ao futuro do zagueiro Luan, que está em final de contrato com à Sociedade Esportiva Palmeiras e já tem outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de olho em sua situação. No primeiro momento, os times interessados foram atrás do seu empresário para entender a real situação.

Trata-se do Red Bull Bragantino e também do Fortaleza, que foram atrás do staff do zagueiro para maiores informações e esperam que o atleta tenha sua situação resolvida pelo lado palmeirense antes de abrir espaço com outros clubes. Na análise do empresário do jogador, o foco é esgotar todas as fichas para uma possível renovação de contrato do defensor com o SEP.

Por fim, o empresário do jogador chegou a procurar a diretoria da SEP para tentar uma prorrogação contratual, mas os membros do clube alviverde não responderam a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes envolvidas na negociação entre as partes.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais