Lista de dispensa do Corinthians tem Bruno Méndez +10 jogadores de saída em 2024

Corinthians tem uma lista de dispensa pronta que tem Bruno Méndez e mais 6 jogadores, que estão de malas prontas para saírem no ano de 2024.

Corinthians tem uma lista de dispensa pronta que tem Bruno Méndez e mais 6 jogadores, que estão de malas prontas para saírem no ano de 2024. Com aval final do técnico Mano Menezes, o cenário dos atletas que estão fora dos planos do Timão estão praticamente definidos na íntegra para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o técnico Mano Menezes recebeu carta branca para fazer o que quiser no elenco alvinegro e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia será colocar em prática, após a chegada do próximo presidente nas eleições que ocorrerá no dia 25 de novembro na sede do Parque São Jorge.

Na lista que lidera por Bruno Méndez, por exemplo, o clube tentou de várias formas buscar um acordo de prorrogação contratual com o antigo empresário, o Rodrigo López, mas agora com o atual agente Fifa, o Augusto Nogueira, as conversas não evoluíram. Com isso, o defensor deverá trocar de clube, após o término deste Brasileirão.

No futebol brasileiro, o zagueiro era alvo de clubes brasileiros e um dos times que estava muito interessado em sua contratação é o Flamengo, que internamente chegou a oferecer luvas de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda. Com a mudança de empresário, o cenário não foi mais atualizado entre as partes.

Além disto, nos bastidores alvinegro por parte do Timão que já admitem que o uruguaio podem sair de graça do Timão e está na lista de saídas do clube para o ano que vem. No entanto, o uruguaio não é o único que está de saída e tem outros nove jogadores que podem seguir o mesmo rumo e todos eles tiveram suas situações atualizadas.

corinthians
Corinthians tem uma lista de dispensa pronta que tem Bruno Méndez e mais 6 jogadores, que estão de malas prontas para saírem no ano de 2024.Foto: Divulgação

Lista de dispensa do Corinthians tem Bruno Méndez e +10 jogadores em 2024

Ruan Oliveira: Mesmo emprestado junto ao Metropolitano-SC, o meia não deverá ter o seu contrato prorrogado para a próxima temporada. A ideia é que o atleta seja liberado no final deste ano, mas o seu empresário já tem sondagens de outros clubes da Série A do Brasileirão para 2024.

Giuliano: Mesma situação do volante, que já deixou claro sua vontade de seguir no Parque São Jorge ano que vem, mas o técnico Mano Menezes pode liberar o meio-campista a buscar uma nova equipe na próxima temporada. A ideia é que o experiente jogador seja liberado, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Já os jogadores como o Gil, Cantillo, Fábio Santos e Renato Augusto, que estão com seus contratos se expirando até o final deste ano não deverão ficar no clube para o ano que vem, o meia tem sondagens do Grêmio e também do Fluminense. Já o Matheus Bidu, por exemplo, deverá voltar ao Guarani na qual tem contrato para cumprir.

Por fim, os jogadores como o português, Rafael Ramos, além do meia-atacante, Matheus Araujo, ambos estão com contratos em vigor até o final de 2024 deverão ser liberados antes do vínculo para buscarem novas equipes. No entanto, o meia-atacante já tem sondagens de outros clubes do exterior para atuar ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais