Corinthians poderá render uma bolada milionária com um dos seus jogadores que estão emprestados e deverão ter novidades nos próximos dias. A situação foi passado pelo empresário do atleta, que deixou a diretoria do Timão ciente com relação ao assunto.
A situação ganhou proporção por conta das boas atuações do atleta no time europeu, que logo tomou uma decisão com relação a situação do jogador e comunicou ao Corinthians e também ao estafe do atleta sobre o assunto.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Léo Natel tem sua situação definida no APOEL e Corinthians é comunicado. Foto: Divulgação
GRANA VINDO POR AÍ:
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, especializado em mercado de transferências na Europa informou que o Apoel, do Chipre, vai exercer nos próximos dias a compra dos direitos econômicos do atacante Léo Natel, que pertence ao Corinthians. Os valores do negócio podem girar em torno de R$ 14 milhões para os cofres do time do Parque São Jorge.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
O atacante tem contrato de empréstimo até o final de maio deste ano, mas o time do Chipre quer ter o atacante em definitivo e planeja uma oferta de compra ao Corinthians, que não deverá demonstrar empecilho para uma possível negociação.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
MOMENTO NO CHIPRE:
Léo Natel chegou ao Apoel em agosto de 2021 para a sua segunda passagem pelo clube. Nesta atual temporada, o atacante vem sendo peça-chave importante do time e soma seis gols e quatro assistências em 25 jogos pelo time do Chipre.
VALOR DE MERCADO:
De acordo com os dados divulgados pelo site transfermark, o centroavante Léo Natel tem o seu valor de mercado avaliado em 1 milhão de euros, algo em torno de R$ 5,16 milhões com a atual cotação. Pelo Corinthians, os valores são avaliados