Após o título do Palmeiras no Campeonato Paulista, a presidente Leila Pereira pediu a palavra e falou sobre vários assuntos relacionados ao time. Durante o bate-papo, a mandatária do Verdão abriu o jogo sobre a chegada de novos reforços para o restante da temporada.
A entrevista ocorreu neste domingo, após o título do Palmeiras no Campeonato Paulista, durante a zona mista no Allianz Parque, na cidade de São Paulo. Além de reforços, a dirigente também falou sobre outros assuntos relacionados ao clube.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
Foto: Divulgação/SE Palmeiras
REFORÇOS:
“Sempre tem a possibilidade de reforços, mas quem decide o nome que virá é nossa comissão técnica, o técnico, o diretor de futebol. É óbvio que tem que ter a concordância minha, do técnico e do diretor. Eu, como presidente, estou lá para dar suporte ao técnico e trazer aquele nome que ele acha que resolverá naquela determinada posição”, disse a presidente.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
LIGA:
“Vocês me perguntaram muito sobre a última reunião que o Palmeiras não participou. O Palmeiras não vai participar de reuniões que não tenham objetivo. Como sempre digo, sou uma mulher muito objetiva. Não vou ficar em reunião por três, quatro horas, discutindo um produto que não existe. O Palmeiras é totalmente a favor da criação dessa liga”, afirmou Leila.
ESTATUTO:
“Na próxima vez que tiver uma reunião para discutir o estatuto, o produto, o Palmeiras estará presente. Mas, reuniões para apresentar investidor… Ele não vai investir se não tem o produto, entente? O Palmeiras não vai perder tempo, mas quero deixar claro que o Palmeiras é totalmente a favor da criação da liga”, finalizou.
TÍTULOS:
Desde que chegou ao comando da presidência do Palmeiras, a Leila Pereira já conquistou três títulos: a Copa São Paulo de Futebol Júnior com o time sub-20, a Recopa Sul-Americana e também o Campeonato Paulista.