Depois do Mundial de Clubes, a presidente Leila Pereira terá três temas para resolver no Palmeiras e estão pendentes pela diretoria. No entanto, os assuntos estão em segundo plano, já que o foco total está na final do torneio internacional que ocorre neste sábado, nos Emirados Árabes Unidos.
A reportagem do É Gool mostra um resumo dos temas e quais são os assuntos, que deverão ter atualizações nos próximos dias depois do término do Mundial de Clubes no final de semana para o Palmeiras.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Gustavo Scarpa, jogador do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
RENOVAÇÕES:
Com relação as renovações de contrato, o Palmeiras trabalha para renovar o vínculo de quatro jogadores: o lateral-direito Marcos Rocha, o volante Pedro Bicalho e o meia-atacante Gustavo Scarpa estão com as suas situações contratuais se expirando até o final deste ano. Além do atacante Deyverson, que está com seu compromisso com o Verdão até o final do mês de junho pelo clube.
Taty Castellanos em ação pelo New York City e pode reforçar o Palmeiras. Foto: Divulgação/ NYCF
REFORÇO:
Já sobre o reforço pendente, a situação é com o atacante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. O Palmeiras deixou claro a sua vontade de atender as exigências do Grupo City que são de $11 milhões, algo em torno de R$ 58 milhões por 70% dos direitos econômicos.
LEIA MAIS:
Gustavo Gómez é assediado para deixar o Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/
SAÍDAS:
Por fim, com relação a saída alguns jogadores do Palmeiras são cotados para serem vendidos na janela de transferência no meio do ano. Na lista estão os seguintes jogadores: o volante Danilo, que está no radar de clubes da Inglaterra, o zagueiro Gustavo Gómez que também está na mira de times do exterior.