Nas mãos da presidente Leila Pereira, a diretoria do Palmeiras se pronunciou pela primeira vez sobre negociação por um novo centroavante para assumir a camisa 9 do Verdão no decorrer desta atual temporada.
Sem tempo para contar com um novo reforço para o Mundial de Clubes, o Palmeiras admite que a chegada de um novo atacante seria visando o decorrer da temporada para as demais competições na temporada de 2022.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Taty Castellanos em ação pelo New York City na MLS. Foto: Divulgação
VEREDITO DA DIRETORIA:
No momento, a diretoria está focada e concentrada para a disputa do Mundial de Clubes, mas admite que a chegada de um novo centroavante seria para depois do torneio que ocorrerá no Emirados Árabes Unidos, na cidade de Abu Dabi, no Catar.
“O foco segue sendo no Mundial de Clubes“, respondeu o palmeirense, sem dar muita ênfase ao centroavante durante contato com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube neste começo de semana.
LEIA MAIS:
NOMES EM PAUTA:
No momento, o Palmeiras trabalha com dois nomes nos bastidores que estão em análise para assumir a camisa 9 no decorrer desta atual temporada. Tanto com o Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, quanto com o Taty Castellanos, do New York City.
OFERTA DO VERDÃO:
Depois de ver a janela europeia fechar e não receber ofertas da Europa por Taty Castellanos, o New York City já admite ouvir ofertas e sondagens dos times da América do Sul. Neste caso, o Palmeiras, Inter e River Plate estão entre os interessados pelo centroavante, de 23 anos.
POSIÇÃO POR LUCAS ALARIO:
No momento, o atacante está na terceira opção no Bayer Leverkusen, da Alemanha, após a chegada do atacante iraniano Sardar Azmoun, que estava fora dos planos no Zenit, da Russia. No entanto, Lucas Alario admitiu ficar no time alemão até o mês de junho.