É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Kannemann abre o jogo sobre sondagens e manda recado à torcida do Grêmio

Em entrevista para a TyC Sports, o zagueiro Walter Kannemann abriu o jogo e falou sobre o seu futuro no Grêmio. Questionado sobre uma procura do Boca Juniors, o defensor explicou a sua situação e deixou que as negociações estão nas mãos de seu empresário.

“Algum contato com meu representante eles tiveram no Boca, é o máximo que eu sei. Se estave perto ou não (de sair negócio) é outro tema”, comentou o defensor.

Em meio a reformulação no plantel, o zagueiro deixou claro que atenderia caso fosse contato pelo ex-jogador Riquelme, que é o atual vice-presidente do time xeneize. No entanto, o defensor explicou a sua situação e analisou o caso.

“Não fecho as portas para nenhum clube da Argentina. No Brasil estou muito feliz, no San Lorenzo também fui. A minha ideia é um dia regressar ao país, mas se me perguntam qual clube, não sei. Se o Riquelme me ligar, vou atender, todos sabem a classe de jogador ele foi, mas a partir daí fazer qualquer outra afirmação fica muito difícil”, afirmou.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755