Depois da eliminação na semifinal do Paulistão para o São Paulo, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1, no estádio Morumbi, em jogo único pelo torneio estadual, o técnico Vitor Pereira viveu a sua primeira decisão a frente do Timão.
No entanto, o comandante português começou a viver seus primeiros problemas no Timão, principalmente, para colocar em prática o seu trabalho a frente do Corinthians em 2022 e tem encontrado dificuldades.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Vitor Pereira convidou meia Oscar, do Shanghai SIPG, para reforçar Corinthians em 2022. Foto: Etsuo Hara/Getty Images
INSATISFEITO?
De acordo com o jornalista Samir Carvalho em seu canal no YouTube, trouxe a informação que pessoas em Portugal que são próximas, afirmam que ele está muito insatisfeito com o desempenho do time, a beira de estourar. A maneira do time jogar atualmente não é nada a ver com o que Vitor Pereira pensa sobre futebol.
DIFICULDADES NO ESQUEMA:
Ainda segundo o setorista que cobre o clube informou em seu canal, que o principal problema de Vitor Pereira seria colocar em prática o seu esquema de jogo, a maneira de como o Corinthians jogar e não é nada a ver com o que o português pensa sobre o futebol.
https://twitter.com/povotime1910/status/1507767257916755971
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
AFASTADOS PELO TIMÃO:
No entanto, o Corinthians tem tido uma reformulação em seu elenco e um dos atletas que está fora dos planos e liberado para buscar uma nova equipe é o atacante Luan em 2022. O jogador foi autorizado a buscar um novo time e já tem no radar: Cruzeiro, América-MG e também o Grêmio.
REFORÇOS PEDIDOS:
Para o Corinthians, o técnico Vitor Pereira pediu a chegada do volante Souza, do Besiktas, mas não obteve sucesso. Além do atacante Diego Rossi, ex-Fenerbahçe, hoje no Los Angeles FC, também está no radar seria outro alvo na lista do Corinthians.