€25 milhões: Atlético de Madrid topa pagar milhões para fechar com titular do Corinthians

Atlético de Madrid topou pagar milhões para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Atlético de Madrid topou pagar milhões para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão já tem um planejamento pronto e também elaborado para bater o martelo com relação ao futuro do jogador e novidades deverão acontecer este ano.

De acordo com a programação, o empresário do jogador já soube da real situação e novidades deverão acontecer sobre a real situação e novidades foram expostas na íntegra. Principalmente, a real situação e novidades foram colocadas em prática e novidades foram expostas e detalhadas na íntegra.

Para se blindar do assédio europeu, o presidente Augusto Melo já deixou claro o seu posicionamento com relação aos jogadores do atual elenco. Principalmente, as pedidas para vender os jogadores em seu atual elenco neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre a real situação.

Na análise do departamento de futebol, o foco é segurar os principais jogadores que são cotados a serem vendidos a ficarem nesta temporada. Na análise, por exemplo, do mandatário alvinegro, seria resolver a venda dos jogadores no começo da próxima temporada e os primeiros passos foram expostos.

Diante deste cenário, o departamento de futebol do Corinthians já sabe qual seria a decisão melhor para vender os jogadores e os detalhes foram expostos na íntegra, que foi uma decisão do presidente Augusto Melo e repassado para os empresários que cuidam da carreira dos atletas. Com isso, o Timão espera resolver a situação na íntegra o mais rápido possível.

Para este ano, por exemplo, o Timão chegou a vender o Gabriel Moscardo ao PSG, mas tem suas condições para realizar novas vendas em seu elenco. Principalmente para bater as metas no final deste ano.

Atlético de Madrid
Elenco titular do Corinthians reunido na Néo Química Arena. Foto: Divulgação/ SCCP

Atlético de Madrid topa pagar milhões para fechar com titular do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o jornalista português, Luis Pinto Coelho, bateu o martelo e revelou detalhes da proposta que o Atlético de Madrid fez para fechar com um dos titulares do técnico António Oliveira para o decorrer da atual temporada. Além disto, o Timão já tem um cenário elaborado e pronto para a sequência desta atual temporada.

“O Atlético de Madrid estuda apresentar uma proposta por Wesley do Corinthians. A proposta seria de 20 milhões de euros + 5 milhões de euros por alguns objetivos que for atingido pelo jogador”, escreveu o jornalista em seu canal ao relatar na íntegra.

Hoje, o departamento de futebol do Corinthians detém 80% dos direitos econômicos do atacante, além da multa rescisória integral que é de 100 milhões de euros, algo em torno de 556 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados atual. Mesmo assim, o presidente Augusto Melo deixou claro, o seu posicionamento e a pedida que gira em torno de 25 milhões de euros para vender o jogador.

Além do Atlético de Madrid, o West Ham e outros clubes da Inglaterra também são outros times que estão na cola da contratação do atacante e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Mesmo assim, a equipe do Parque São Jorge já tem um plano elaborado e foi colocado em prática pelo Timão.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais