Corinthians coloca condição para encaminhar chegada de Gabigol, do Flamengo: veja detalhes

Corinthians já colocou condição para encaminhar chegada de Gabigol, do Flamengo, na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos.

Corinthians já colocou condição para encaminhar chegada de Gabigol, do Flamengo, na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o diretor executivo, Fabinho Soldado, deixou claro o seu posicionamento e também quais deverão ser os próximos passos para a sequência desta atual temporada de 2024. Para isso, o dirigente já tem feito o intermédio das conversas visando, a situação atual para a sequência deste ano.

Gabigol tem compromisso com o Flamengo até o final do mês de dezembro de 2024, mas em julho fica livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça no final deste ano. No entanto, o atleta tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Mesmo assim, o Flamengo mudou a sua situação com relação, ao atacante e tinha um posicionamento de tratar a renovação do atleta no final deste ano, mas depois do ato de indisciplina de ter vestido a camisa do Corinthians, mudou a sua versão e já admite rescindir em comum acordo para liberar o jogador antes do término do seu contrato.

Com isso, o representante do atacante espera se reunir com a diretoria do Flamengo nos próximos dias para entrarem em um acordo com relação ao futuro de Gabigol. Por fora, o Corinthians, o Palmeiras e também o Grêmio estão de olho na situação e esperam por novidades sobre a real situação do atacante para negociarem diretamente com o empresário do jogador toda, a real situação para este ano.

Flamengo
Corinthians já colocou condição para encaminhar chegada de Gabigol, do Flamengo, na próxima janela de transferência e os detalhes foram expostos. Foto: Divulgação/CRF

Corinthians coloca condição para encaminhar chegada de Gabigol, do Flamengo

Em reportagem pelo site do UOL Esporte, o departamento de futebol do Corinthians colocou condição necessária para encaminhar a contratação do atacante Gabigol, que pode deixar o Flamengo após ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians. Nesta sexta-feira, o clube carioca multou o jogador e ainda tirou a camisa 10 do atleta.

Mesmo ciente de toda a situação, o presidente Augusto Melo deixou claro a sua situação e também desejo na contratação do Gabigol, a primeira delas é que o SCCP só abrirá uma negociação se for procurado pelo representante, Junior Pedroso, que cuida da carreira do atacante.

Já a segunda delas, por exemplo, é que Gabigol aceite as exigências do Corinthians, mas não quer pagar nada ao Flamengo pela liberação e possivelmente não oferecerá ao atleta o mesmo valor, que o atacante queria ganhar em uma possível renovação de contratação.

Em 2023, o empresário do atacante chegou a costurar com o Flamengo uma possível prorrogação de contrato de cinco temporadas e vencimentos que poderiam ultrapassar a casa de 2 milhões de reais por mês. No entanto, as conversas foram estagnadas desde a chegada do técnico Tite.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais