Depois dos extra-campos e por ter recebido um últimato do técnico Vitor Pereira, o centroavante Jô é mais um do atual elenco que recebeu proposta e pode estar de saída do atual elenco do Corinthians.
A situação está nas mãos do presidente Duilio Monteiro Alves, que recebeu a procura do outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro, junto com o empresário Giuliano Bertolucci.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
DESEJO DO COELHO:
No entanto, o América-MG demonstrou interesse na contratação de Jô, que está sendo pouco utilizado com o técnico Vitor Pereira em 2022. Nos últimos dias, o centroavante optou por ir em seu aniversário no final de semana passado, foi multado pela diretoria por conta da falta dos treinamentos.
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
No momento, o Corinthians tem contrato com o Jô até o final de 2023, mas não está descartado a possibilidade do centroavante ser emprestado até o final da temporada de 2022. No site transfermarkt, o atleta é avaliado em 1,2 milhão de euros.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
OUTRO NA MIRA:
Além do centroavante Jô, outro jogador do Corinthians que também está na lista de reforços do América-MG para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro é o zagueiro Raul Gustavo. No entanto, a diretoria do Timão deixou claro que o defensor estaria nos planos do técnico Vitor Pereira.
DEFINIÇÃO:
A ideia é que o empresário Giuliano Bertolucci se reúna nesta semana com o Corinthians para definir o futuro do centroavante Jô, que pode ser emprestado ao América-MG em 2022. Com a janela de inscrição aberta até dia 2 de abril, o Jô aguarda a decisão para saber se será inscrito pelo Timão ou pelo Coelho que também está na Libertadores.