É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Jael se oferece para voltar ao Grêmio e tem seu futuro definido em 2021

Em entrevista para o site Globo Esporte.com, o centroavante Jael que está de saída do FC Tokyo. Durante o bate-papo, o atleta explicou o motivo do Imortal Tricolor ser sua prioridade caso volte ao Brasil.

“Vou ser sincero. Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos… (O Grêmio) vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego. Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou para o clube que me der oportunidade”, diz.

Logo depois, o atleta explicou que o Grêmio está em seu coração e sempre terá um respeito enorme. Por outro lado, o atleta enfatizou que não tem nada no momento com o Tricolor e esperaria por um contato.

“Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada. Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importante”, afirmou, ao Globoesporte.com.

 

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755