Inter faz única exigência para vender Alan Patrick ao Corinthians

Inter faz única exigência para vender meia-atacante Alan Patrick ao Corinthians e todos os valores e detalhes foram divulgados para o ano de 2024.

Inter faz única exigência para vender meia-atacante Alan Patrick ao Corinthians e todos os valores e detalhes foram divulgados para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo para a vaga de Renato Augusto, que foi para o Fluminense.

De olho na próxima temporada, a comissão técnica contou com o aval do presidente, Augusto Melo, para acelerar nas conversas e definiu quais deverão ser os próximos passos para reforçar o seu meio de campo. A ideia da nova diretoria será atender, as principais demandas de Mano Menezes para suprir as carências que o elenco necessita.

Alan Patrick tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final do mês de abril de 2025, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O nome do atleta foi um pedido do técnico Mano Menezes, que pediu a sua contratação para 2024.

Mesmo assim, o comandante alvinegro quer um novo meia-atacante para a vaga de Renato Augusto, que deixou o time do Parque São Jorge em final de contrato. Com isso, o experiente meia-atacante optou por assinar um contrato de duas temporadas com o Fluminense, a pedido do técnico Fernando Diniz.

Com isso, o Timão está no mercado e já prepara um mercado da bola bem agitado para o ano que vem sob o comando do presidente Augusto Melo. Para a próxima temporada, o mandatário alvinegro quer contar um diretor executivo para ajudar a acelerar nas contratações e atendar as principais demandas do técnico Mano Menezes.

Para o ano que vem, o técnico Mano Menezes pediu reforços em todas as posições, exceto no gol, a ideia será atender as principais demandas do elenco. De acordo com o presidente Augusto Melo, o foco será reforçar o elenco neste começo de primeiro semestre do ano de 2024.

Inter
Inter faz única exigência para vender meia-atacante Alan Patrick ao Corinthians e todos os valores e detalhes foram divulgados para o ano de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Inter

Inter faz única exigência para vender Alan Patrick ao Corinthians em 2024

De acordo com a última apuração, o departamento de futebol colorado se blindou e cravou qual será o único pedido para negociar o seu camisa 10 com outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso confirme, o Gigante da Beira-Rio já tem um planejamento praticamente definido e novidades deverão acontecer para 2024.

Pelo lado do time colorado, o atleta só deixa o Inter mediante ao pagamento de 5 milhões de euros, algo em torno de 26 milhões na cotação atual da moeda. Menos que isso, o presidente Alessandro Barcelos não topa fazer negócio, o Timão espera por novidades sobre o tema ainda neste mês de dezembro de 2024.

Além de Alan Patrick, o técnico Mano Menezes também quer a contratação de outro jogador do atual plantel colorado e uma delas é o atacante Pedro Henrique, que está com o seu compromisso se expirando com o time gaúcho até o final do mês de junho de 2024. Caso não seja negociado agora, o atleta ficaria livre para um pré-contrato para o ano que vem.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais