Gustavo Mosquito é disputado por 5 clubes da Série A e está de saída do Corinthians

Gustavo Mosquito é disputado por 5 clubes da Série A e já está de malas prontas para deixar o Corinthians neste começo de temporada de 2024.

Gustavo Mosquito é disputado por 5 clubes da Série A e já está de malas prontas para deixar o Corinthians neste começo de ano de 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o SCCP praticamente decidiu o futuro do atacante visando, a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer neste ano.

De acordo com a programação, o SCCP já tem uma estratégia pronta para as próximas saídas do elenco, ainda mais com aval final não só do treinador, mas também dos demais membros do departamento de futebol do clube, que estão no intermédio com os empresários do jogador.

Gustavo Mosquito tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com o site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o jogador também pode atuar como segundo atacante dentro de campo.

Com a chegada do experiente atacante Pedro Henrique, ex-Inter, o Mosquito pode perder espaço e já tem em sua mesa mais de 5 times que estão na Série A do Campeonato Brasileiro, que estão dispostos a contratar o atleta para este começo de temporada. No entanto, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Vale ressaltar que o Gustavo Mosquito chegou a ter uma renovação de contrato ano passado feito pela gestão anterior do ex-presidente, Duílio Monteiro Alves, que estava cuidando do assunto e prorrogou por mais três temporadas. No entanto, a atual diretoria não descarta a possibilidade de emprestar o atleta por uma temporada e com opção de compra fixado no vínculo.

gustavo mosquito
Gustavo Mosquito é disputado por 5 clubes da Série A e já está de malas prontas para deixar o Corinthians neste começo de temporada de 2024.Foto: Divulgação/ SCCP

Gustavo Mosquito é disputado por 5 clubes da Série A e está de saída do Corinthians

Em seu canal no Twitter, o “InfosMagnatta” trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Gustavo Mosquito, que está de malas prontas para deixar a equipe do Parque São Jorge para outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.  Principalmente quais são, os 5 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro que disputam a contratação do atleta.

Exclusivo: Já sabendo da possibilidade do Gustavo Silva deixar o Corinthians. O atacante do timão já tem 5 sondagens. Fluminense, Fortaleza, Vitória, Santos, Vasco da Gama. Clubes já estão ligados na situação do atacante e podem brigar pela contratação”, escreveu o repórter ao relatar quais são os times que já foram atrás do staff do atleta. 

De acordo com a programação, em caso de uma proposta por empréstimo de uma temporada, após o término do Campeonato Paulista, a diretoria alvinegra não irá dificultar e já espera resolver o assunto nos próximos dias com relação ao futuro do jogador visando, a sequência das competições que estão por vir nesta temporada.

Por fim, o SCCP já acelerou nas contratações para fechar com um zagueiro, outro lateral-esquerdo, um segundo volante, que estão na cola alvinegra para serem contratados até o começo do mês de março.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais