Corinthians

Guido Carrillo tem bomba de última hora no Corinthians: veja destino

Guido Carrillo no Corinthians tem bomba de última hora e já é de conhecimento não só do técnico Ramón Diáz, mas também de todo o departamento de futebol alvinegro. O jogador era um pedido do treinador alvinegro para qualificar o setor ofensivo visando, a sequência deste segundo semestre.

De acordo com a programação, o intermédio foi feito pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alviverde e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia da diretoria do time do Parque São Jorge tenha o desfecho nos próximos dias com relação aos próximos contratados do Timão.

Guido Carrillo tinha a aprovação do técnico Ramón Diáz que gostaria de contar com o trabalho do centroavante para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador tomou uma decisão importante e a situação final já é de conhecimento de todo mundo por parte da diretoria corintiana.

Carlos Vinícius bate o martelo após oferta para fechar com Corinthians

A ideia do SCCP será aproveitar, a reabertura da janela de transferência que reabriu no último dia 10 de julho e vai até o começo do mês de agosto deste ano. No momento, o diretor executivo, Fabinho Soldado, conseguiu encaminhar a chegada de mais um volante e um centroavante que são aguardados no elenco alvinegro e novidades irão acontecer nos próximos dias.

Mesmo assim, a diretoria trabalha com a chegada dos próximos contratados como oportunidade de mercado da bola que irão aparecer neste segundo semestre. A ideia do clube será fechar com os reforços ainda nesta temporada para deixar o plantel 100% à disposição do técnico Ramón Diáz para este segundo semestre.

Guido Carrillo em ação pelo Estudiantes. Foto: Divulgação

Guido Carrillo tem bomba de última hora no Corinthians: veja destino

Em seu canal no X, o jornalista argentino, César Luis Merlo trouxe uma atualização final sobre o destino do centroavante Guido Carrillo no Estudiantes e a decisão caiu como uma bomba nos bastidores do Corinthians que já sabe do conhecimento sobre o futuro do jogador para este segundo semestre. O nome do atleta foi um pedido do técnico Ramón Diáz para este ano de 2024.

Danilo pode voltar ao Brasil e ser rival do Palmeiras na Série A

Guido Carrillo acertou renovação de contrato com o Estudiantes até dezembro de 2026.  Seu contrato expirava no final do ano e, assim que seu agente retornar da Europa, ele assinará a prorrogação”, escreveu o jornalista. 

O nome de Guido Carrillo foi um pedido do técnico Ramón Diáz, que gostaria de contar com o argentino para o seu elenco, mas a vontade do atleta em seguir pelo clube de La Plata foi de extrema importância e as conversas entre o jogador com o Corinthians não avançaram. Com isso, o Timão optou por buscar outro nome para qualificar o seu elenco ofensivo.

https://twitter.com/CLMerlo/status/1825556623752131017

Corinthians acelera reformulação e pode liberar +5 nomes para aliviar orçamento

Confira mais notícias do Corinthians:

Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.