Grêmio dá chapéu em rivais e fica por detalhes de anunciar Michael em 2023; veja negociação
Grêmio deu chapéu em rivais e fica por detalhes de anunciar Michael em 2023 e todos os detalhes da negociação foram expostas e detalhadas. No entanto, o departamento de futebol do Imortal Tricolor tomou a decisão e já sabe quando poderá contar com o ponta, a pedido do técnico Renato Portaluppi.
Depois de uma longa negociação, o jogador recebeu a decisão do seu empresário e o que falta para ser anunciado em sua nova equipe. Além das condições que foram expostas para que o atacante atue novamente no futebol brasileiro durante o ano que vem.
“Se tu soubesse…”: mãe de Jean Pyerre rebate torcedor que tirou onda da aposentadoria do meia
Vale ressaltar que o atleta teve um de seus melhores momentos da carreira sob o comando de Renato Portaluppi, em 2021, quando estava no Flamengo. Na ocasião, o atleta chegou a ser eleito o melhor atacante e craque da galera da Série A do Campeonato Brasileiro, que foram com 14 gols anotados.
No entanto, a relação do jogador com o treinador foi um ponto importante para o andamento do negócio e que o Grêmio suparasse a concorrência de outros clubes da Série A, que estavam dispostos a contratar o atleta para o ano que vem. Durante as conversas, o Corinthians e também o próprio Mengão tentou o retorno do atleta.
Grêmio dá chapéu em rivais e fica por detalhes de anunciar Michael em 2023; veja negociação. Foto: Divulgação/O que falta para o Michael ser anunciado no Grêmio?
O Al-Hilal no momento está com um transfer ban na FIFA, o que impede de contratar novos atletas pelas próximas duas janelas de transferências, mas uma delas já foi cumprida. De acordo com o site do Globo Esporte, o acordo entre as partes(Al-Hilal, empresário e Grêmio), mas essa punição, por exemplo, ainda trava o negócio.
Com isso, o time árabe já comunicou ao Tricolor Gaúcho que acionou à entidade máxima, que tem como sua sede principal na Suíça, para desbloquear e ser liberado do transferban. De acordo com a programação, a ideia é que ocorra ainda em dezembro, após a Copa do Mundo.
Ou seja, se o transfer ban ocorrer, o atleta deve ir para o Tricolor Gaúcho. Caso o Al-Hilal siga impedido de contratar jogadores, o atacante seguiria no mundo árabe. Nos bastidores, as partes estão animadas com o possível desbloqueio na Fifa.
Você pode gostar também:
- Grêmio se pronuncia pela 1ª vez após negociação com Michael, do Al-Hilal
- Palmeiras tem concorrência de 2 clubes da Série A na negociação por Ferreirinha, do Grêmio
- Corinthians toma atitude pela 1ª vez após negociação com Kannemann, do Grêmio