Uma das promessas que foram promovidas pelo técnico Vitor Pereira neste começo de temporada, pode estar com os dias contados no Corinthians. Trata-se do atacante Giovanne, que recebeu uma proposta milionária para deixar o Timão para outro clube.
A situação está nas mãos de seu intermediário que está cuidando do assunto, junto com os demais membros do departamento de futebol do Corinthians para definir qual será o melhor caminho para o jogador.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Giovanne pode deixar o Corinthians por um clube da Europa. Foto: Divulgação
DETALHES DA OFERTA:
De acordo com o site Goal, e com sua situação “indefinida” no Corinthians, o atacante Giovanne despertou o interesse de um clube da primeira divisão francesa, cujo o nome não foi revelado.
PRIORIDADE DE COMPRA:
O atacante Giovane despertou interesse de um clube da 1° divisão da França após oportunidades dadas a ele por VP. O jogador está emprestado ao Corinthians até o meio de julho e o Timão pode exercer o direito de compra de R$3 milhões por 60% de seus direitos.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
POSSÍVEL DESTINO:
Giovanne recebeu sondagens de um time da primeira divisão da França e do Norwich City. Emprestado ao Timão, o clube do Parque São Jorge tem até um dia antes do encerramento do vínculo para exercer a função de compra, o Corinthians tem a prioridade no negócio.
SITUAÇÃO INDEFINIDA:
Por fim, e com sua situação “indefinida” no Corinthians, o atacante Giovanne despertou o interesse de um clube da primeira divisão francesa, cujo o nome não foi revelado. O jogador está emprestado ao Corinthians até o meio de julho e o Timão pode exercer o direito de compra de R$3 milhões por 60% de seus direitos.