€60 milhões: Galatasaray topa investir pesado para fechar contratação de jogador do Palmeiras

Galatasaray topa investir pesado para fechar a contratação de jogador do Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra para o início de 2024.

Galatasaray topa investir pesado para fechar a contratação de jogador do Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra para o início de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e novidades deverão acontecer até o final desta atual temporada.

Com a janela de transferência aberta desde o dia 11 de janeiro e vai até março, mas depois reabre nos meses de julho e vai até agosto, a diretoria palmeirense já tem uma estratégia com relação as próximas saídas do plantel alviverde. Com isso, os detalhes e todos os planos foram expostos na íntegra.

Para este começo de temporada, a presidente Leila Pereira começou o ano com a meta de vendas batida, já que o valor colocado em prática seria na casa de 295 milhões de reais. Além dos pagamentos do Real Madrid pelo Endrick, o clube também atingiu a meta com às saídas de Artur para o Zenit, Kevin para o Shakhtar Donestk, além de Matheus Fernandes, Ivan Ángulo e Merentiel.

Mesmo assim, a diretoria alviverde não tem pressa de realizar novas vendas no elenco, o foco do clube é qualificar o seu elenco e deixar ele 100% à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência das competições que estão por vir. Por enquanto, o clube anunciou Anibal Moreno, Caio Paulista e Bruno Rodrigues, que se lesionou e só volta em julho.

O clube não quer parar por aí e quer anunciar, as contratações de mais dois pontas, um centroavante, um meia-atacante e não está descartado um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, caso apareça alguma oportunidade de mercado.

galatasaray
Galatasaray topa investir pesado para fechar a contratação de jogador do Palmeiras e os detalhes foram expostos na íntegra para o início de 2024. Foto: Divulgação

Galatasaray topa investir pesado para fechar contratação de jogador do Palmeiras

Em seu canal no Twitter P de Porco, o setorista Diego Firmino abriu o jogo e revelou quais são os quatro clubes da Europa que topam investir pesado pela contratação de um dos jogadores do Palmeiras nas próximas janelas de transferência que ocorre nesta temporada. Mesmo assim, o clube já tem um planejamento traçado com relação ao tema e novidades deverão ocorrer em breve.

Trata-se do Vanderlan, que está na lista de reforços de quatro gigantes da Europa, um deles é o Galatasaray, da Turquia, que tem o atleta como um dos alvos para qualificar o seu elenco e uma proposta deverá chegar na mesa da presidente Leila Pereira. Nos bastidores, à Sociedade Esportiva Palmeiras fixou a pedida para negociar o jogador na casa de de 15 a 20 milhões de euros para fazer negociação pela sua parte dos direitos econômicos.

Vanderlan tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros na cotação atual seria 22 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o empresário Paulo Pitombeiras tem sido procurado com frequência por clubes da Europa pelo jogador.

Recentemente, o clube recusou uma proposta do Rennes, da França, que era na casa de 10 milhões de euros, algo próximo a 53,9 milhões de reais na cotação atual da moeda. Na recusa, a diretoria alegou que o jogador está nos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=stmXjNCKNxk&pp=ygUZdmFuZGVybGFuIHNraWxsIHBhbG1laXJhcw%3D%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais