
Eduard Atuesta pode ser envolvido na negociação do Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o começo de ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo em uma negociação que ganhou um novo capítulo.
Pelo lado alviverde, o alvo já sabe da investida alviverde e o clube já traçou uma estratégia que poderá envolver um atleta do atual plantel da Sociedade Esportiva Palmeiras. De acordo com a programação, o clube fez questão de expor os detalhes e novidades deverão acontecer, já de olho na próxima janela de transferência que ocorre logo no começo do mês de janeiro.
- Claudinho, Cauly e Christian: veja as últimas do mercado do Palmeiras para 2024
- Athletico-PR crava sua única exigência para negociar Christian com o Palmeiras
Eduard Atuesta se recuperou neste final de ano de uma lesão muscular séria e perdeu boa parte da temporada sob o comando do técnico Abel Ferreira. Mesmo sem ritmo, a comissão técnica e também a diretoria entendem que o atleta deverá buscar um novo clube e já há uma possibilidade que pode ser envolvido em uma negociação pelo Verdão.
Pelo Verdão, o colombiano chegou no início do ano passado quando assinou um contrato até o final do mês de dezembro de 2026. Além disto, o meio-campista tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, algo muito próximo a 10 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Desde que chegou à Academia de Futebol, o volante já tem seis títulos conquistados pelo clube na qual foi importante em todas às conquistas com a camisa palmeirense: No total são: 1 Supercopa do Brasil, 2 Campeonato Paulista, 2 Série A do Campeonato Brasileiro e também 1 Recopa Sul-americana.

Eduard Atuesta pode ser envolvido em uma negociação do Palmeiras e valores de R$ 40 milhões
Nesta semana, o jornalista Felippe Facincani divulgou um vídeo em seu canal no YouTube com uma atualização em uma negociação na qual poderá envolver o meio-campista Eduard Atuesta nas conversas e todos os detalhes foram divulgados na íntegra. De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento detalhado na íntegra e novidades deverão acontecer na íntegra.
Na lista de reforços feita por Abel Ferreira, o jogador do Tricolor de Aço é um dos pedidos do treinador para reforçar o seu meio de campo. Mesmo com o Bahia fazendo jogo duro, a diretoria palmeirense não desistiu e novidades deverão acontecer, após o término desta atual temporada.
Trata-se do meia-atacante Cauly que está na lista de reforços da Sociedade Esportiva Palmeiras, mas o Bahia tem feito jogo duro para negociar o atleta. Na primeira tentativa, o Verdão chegou a oferecer 4,5 milhões de euros, mas agora o Alviverde está disposto a aumentar as conversas por 8 milhões de euros, mais a ida do meio-campista Eduard Atuesta.
Pelo lado palmeirense, o clube tem mantido conversas com o empresário de Cauly e o próprio jogador está ciente da negociação e se mostrou disposto a ouvir as propostas que deverão ser feito pela diretoria palmeirense. De acordo com a programação, o clube já tem um planejamento feito e novidades deverão acontecer, após a abertura da janela de transferência.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras decide após investida pela volta de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, em 2024
- Palmeiras liga modo on fire com Christian e +4 reforços para 2024
- Palmeiras crava seu desejo após investida para fechar com Cauly, do Bahia