
Palmeiras pode envolver jogador em negociação para fechar com reforço badalado no mercado da bola e todos os detalhes para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo para qualificar o seu meio de campo na próxima temporada.
De acordo com a programação, a direção palmeirense deixou claro quais são os seus planos e novidades deverão acontecer após, a abertura da próxima janela de transferência. Na análise da comissão técnica, o Verdão já tem uma nova estratégia no mercado para fechar com uma nova contratação para o seu meio de campo.
- Claudinho, Cauly e Christian: veja as últimas do mercado do Palmeiras para 2024
- Athletico-PR crava sua única exigência para negociar Christian com o Palmeiras
Não é de hoje que o Verdão está no mercado, a ideia será atender as principais demandas feitas por Abel Ferreira. A primeira delas foi o anúncio do Aníbal Moreno, mas agora o clube almeja buscar peças importantes para outras posições: um zagueiro, um meia-atacante, um ponta e também um centroavante.
Mesmo assim, o Alviverde já tem uma estratégia praticamente montada também para jogadores que não estão nos planos do técnico Abel Ferreira para o ano que vem e novidades deverão acontecer para a próxima temporada. A ideia do clube será anunciar, as contratações em seu elenco para deixar 100% à disposição da diretoria.
No atual cenário, o assunto está sendo intermediado e conduzido pelo diretor executivo, Anderson Barros, que tem cuidado do assunto pela diretoria palmeirense. De acordo com a programação, o Verdão já trabalha para anunciar contratações importantes para o começo das competições que estão por vir na próxima temporada.

Para alegria de Abel, Palmeiras pode envolver jogador + 8 milhões por reforço badalado
Em seu canal no YouTube, o jornalista Felippe Facincani trouxe uma atualização na negociação do Verdão para fechar com uma nova contratação para o seu meio de campo. Na análise alviverde, o departamento de futebol da SEP já tem uma nova estratégia para encaminhar, a negociação entre as partes envolvidas durante a negociação.
Trata-se do meia-atacante Cauly, que foi um pedido do técnico Abel Ferreira para reforçar o seu meio de campo e a direção alviverde já tem uma nova estratégia para encaminhar, a sua segunda proposta no ano que vem. De acordo com o repórter, o Verdão almeja oferecer o volante Eduardo Atuesta, mais 8 milhões de euros pela contratação do meia.
Por enquanto, a diretoria palmeirense tem encontrado dificuldade para entrar em um acordo com o Grupo City e com o Bahia. Uma vez, que o meia-atacante Cauly tem um valor da multa rescisória de 50 milhões de euros, algo em torno de 290 milhões de reais, mas o clube baiano já deixou fixado, a possibilidade de abrir negociação por um pedida menor.
Por fim, o clube trabalha para reforçar o seu elenco em diversas situações no meio de campo, setor defensivo e também no ataque alviverde. Para isso, o clube também espera fechar com o meia-atacante Caio Alexandre, do Fortaleza, a ideia será formalizar uma proposta em breve para atender, um dos pedidos da comissão técnica palmeirense na próxima temporada.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras decide após investida pela volta de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, em 2024
- Palmeiras liga modo on fire com Christian e +4 reforços para 2024
- Palmeiras crava seu desejo após investida para fechar com Cauly, do Bahia