Nos últimos dias, o volante Gabriel foi cotado para trocar o Corinthians pelo Internacional, que era um desejo do técnico Cacique Medina em contar com o atleta do Timão para o decorrer desta atual temporada.
Gabriel está em fim de contrato com o Timão, mas não foi procurado para renovar o seu vínculo com a equipe corintiana. Com um salário de 500 mil reais por mês, o jogador ainda não sabe se vai seguir no Corinthians por mais tempo.
LEIA MAIS:
- Corinthians vem a público pela 1ª vez sobre negociação por Luiz Gustavo, do Fenerbahçe
- Salário de Cavani, Diego Costa e mais: as últimas do mercado do Corinthians
- Corinthians avança em faxina no elenco e acerta a saída de mais um jogador em 2022
Gabriel é cotado para deixar o Corinthians e fechar com o Inter. Foto: Agência Corinthians/ Divulgação
VEREDITO FINAL
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, em seu canal no YouTube, o volante Gabriel se recusou a negociar sua transferência para o Internacional, a vontade do jogador é permanecer no Corinthians.
DESEJO DE FICAR:
Mesmo com o desejo de ficar no Corinthians, o volante Gabriel deixou o seu futuro nas mãos de seus empresários que estão cuidando do assunto entre Inter e também com o Timão. A ideia é que nos próximos dias, a situação do meio-campista seja definido e se ficará no Timão ou não para a temporada.
Veja mais:
NÃO DESISTIU:
Mesmo com a primeira recusa de Gabriel, a diretoria do Inter tenta uma última cartada em tentar fechar com o volante para esta temporada. A chegada do atleta ao Beira-Rio, por exemplo, seria para disputar posição com o Rodrigo Dourado.
VERSÃO DO INTER:
Em entrevista para o Globo Esporte, o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, comentou sobre a negociação com o volante Gabriel e atualizou a situação junto ao Corinthians para tentar fechar com o jogador.
“É um jogador interessante, que tem sido avaliado permanentemente não só agora. Com a proximidade do seu contrato que está encerrando, a gente tem conversado, mas as coisas ainda não evoluíram”, explicou o mandatário da equipe colorada.