É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Corinthians toma atitude após desejo do Inter em fechar com Gabriel

Corinthians tomou atitude no mercado da bola após desejo do Inter em tentar fechar a contratação com o volante Gabriel em 2022.

Gabriel é cotado para deixar o Corinthians e fechar com o Inter. Foto: Agência Corinthians/ Divulgação
733

 

Enquanto a diretoria do Corinthians está no mercado em busca de um novo centroavante, o clube recebeu uma procura do Internacional para tentar fechar com um jogador peça-chave do técnico Sylvinho visando a sequência da temporada de 2022. 

O assunto está sendo tratado entre o estafe do atleta, junto com o Corinthians e também com o próprio clube de Porto Alegre que irão definir a situação do jogador nos próximos dias entre as partes envolvidas.

LEIA MAIS:

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em coletiva ao falar sobre a situação do volante Gabriel cotado no Inter — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

POSIÇÃO DO CORINTHIANS: 

Em entrevista para a Central do Mercado, no Globo Esporte, o presidente Duílio explicou a atitude que o Corinthians tomou com o Gabriel, após o desejo do Inter em tentar fechar com o volante do Timão“Existiu uma procura, mas não uma proposta final(do Inter). O Gabriel é um jogador muito identificado com o Corinthians, todos sabem o quanto ele se entrega por nosso clube e o quanto ainda tem a oferecer. É um grande cara, um corintiano”, diz o dirigente corintiano.

IDENTIFICAÇÃO COM O TIMÃO: 

Logo depois, o mandatário completou a sua resposta: “Nunca o vi no campo sem entregar tudo, com raça, com identificação. A gente tem muito carinho. Uma saída dele depende de uma negociação, valores, e da vontade do jogador. A gente ainda não teve essa conversa, estamos esperando evoluir. Como corintiano, é um jogador que eu gostaria que continuasse aqui”, disse Duilio.

Veja mais: 

SITUAÇÃO CONTRATUAL: 

Por fim, o mandatário do Timão também falou sobre a situação contratual do volante Gabriel, o vínculo termina no final deste ano e ainda não houve conversa para tentar a renovação com o meio-campista. No entanto, o dirigente Duílio Monteiro Alves explicou a sua situação:

“A gente vem fazendo tudo com muita calma. A gente iniciou as conversas com Cássio e Fagner no fim do ano passado e vem conversando um a um. O Gabriel tem um ano ainda de contrato. Não é muito tempo, mas é um ano. Não temos tanta pressa. Vamos agora analisar essa possibilidade de saída e depois a gente senta e fala sobre renovação”, concluiu.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais