Ceará bateu o martelo após investida do Corinthians para fechar com o Erick Pulga e o status das negociações foram atualizados para 2024. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre.
Sob o comando do diretor executivo, Fabinho Soldado, a diretoria do Timão já tem um planejamento pronto para atender todas as expectativas do técnico António Oliveira. Principalmente para suprir, as carências do elenco do Corinthians e todos os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para a sequência deste ano.
- Corinthians faz único pedido para vender Wesley ao Milan
- R$163 milhões: Milan pode pagar valor astronômico para fechar com titular do Corinthians
Erick Pulga tem compromisso com o Alvinegro de Porangabuçu até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,6 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atacante também tem a versatilidade como segundo atacante.
Para se blindar do assédio não só de clubes do exterior e também de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará já tem um planejamento pronto e também definiu a pedida para resolver o futuro do atacante Erick Pulga, que está na lista de reforços de equipes da elite do futebol brasileiro. No entanto, o empresário Paulo Pitombeiras já sabe quais são os próximos passos sobre o futuro do atacante.
Mesmo assim, o Timão mapeou o mercado e já acelerou o processo com vários nomes não só com o ataque, mas também no meio de campo e alvos que atuam pela defesa e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é atender, as principais demandas da comissão técnica para qualificar o plantel neste segundo semestre.
Ceará bate o martelo após investida do Corinthians para fechar com Erick Pulga
Em uma reportagem no site do Globo Esporte, o departamento de futebol do Corinthians bateu o martelo sobre a investida pela contratação do atacante Erick Pulga, do Ceará, que está na lista de reforços do time do Parque São Jorge. Para isso, o Timão já sabe quais são as principais demandas para qualificar o plantel e também, a pedida que o Alvinegro de Porangabuçu para fechar com o atleta alvinegro.
Na análise do Ceará, o Erick Pulga só deixa o Vozão mediante ao pagamento de 4 a 5 milhões de euros, algo em torno de 22 a 27 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com a cotação atual da moeda. Além disto, a diretoria do Corinthians já tem um planejamento pronto e elaborado para a sequência desta atual temporada.
Por fim, o departamento de futebol do Timão já sabe quais são os próximos passos para acelerar nos reforços, que poderão pintar no clube nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o departamento de futebol do Corinthians já sinaliza que pode formalizar uma proposta e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para reforçar o elenco 100%.
Confira mais notícias do Corinthians
- Ceará faz único pedido para vender Erick Pulga ao Corinthians
- Corinthians e à venda de Wesley ao West Ham: veja detalhes
- Reforço na área! Gabigol e a sua chegada no Corinthians: veja decisão