Felipe Anderson no Palmeiras? Diretoria define estratégia para fechar com atacante em 2024

Felipe Anderson no Palmeiras e diretoria definiu uma nova estratégia para fechar e assinar com o atacante no começo da temporada de 2024.

Felipe Anderson no Palmeiras e diretoria definiu uma nova estratégia para fechar e assinar com o atacante no começo da temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do SEP cravou a sua estratégia para iniciar o processo de negociação com o novo reforço para o setor ofensivo palmeirense.

De olho na temporada de 2024, a direção palmeirense cravou o seu posicionamento para tentar acelerar na contratação de um novo atacante para suprir, a vaga deixada por Dudu que está lesionado e só volta no começo da próxima temporada. Diante deste cenário, o Verdão já sabe qual será o próximo passo para fechar com o novo alvo alviverde.

Felipe Anderson tem compromisso com a Lazio até o final do mês de junho do ano que vem, mas a partir do mês de janeiro de 2024 estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No atual cenário, o jogador espera esgotar todas as suas fichas para assinar um compromisso de renovação contratual com o time italiano, mas tem encontrado dificuldades entre as partes envolvidas. Mesmo assim, a Sociedade Esportiva Palmeiras tem acompanhado o caso e espera procurar novamente o staff do atleta para iniciar diretamente o processo de negociação.

Pelo time italiano, o atleta tem um salário que ultrapassa a casa de 1,2 milhão de reais por mês para prorrogar o seu compromisso com a Lazio e pediu um aumento. Mesmo assim, as conversas seguem estagnadas e sem status para ser atualizada, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o começo do mês de janeiro do ano que vem.

felipe anderson
Felipe Anderson no Palmeiras e diretoria definiu uma nova estratégia para fechar e assinar com o atacante no começo da temporada de 2024. Foto: Divulgação/

Felipe Anderson no Palmeiras? Diretoria define estratégia para fechar com atacante da Lazio em 2024

Com relação a sondagem palmeirense pelo atacante, a informação chegou a ser trazida pelo setorista Diego Firmino em seu canal no Twitter, o “P de Porco”. Com isso, o Verdão não tem pressa para iniciar o próximo passo e espera o término da Série A do Campeonato Brasileiro para procurar novamente o representante do atleta para qualificar o seu elenco.

De acordo com a reportagem do “É Gool”, o Verdão quer formalizar uma oferta de pré-contrato diretamente para o staff do jogador em janeiro assim que o atacante ficar liberado para assinar com qualquer clube faltando seis meses para o fim do seu contrato. Com isso, a programação palmeirense será atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Por fim, o Verdão quer a chegada de outro ponta no elenco, a pedido do técnico Abel Ferreira para a vaga de Dudu que se lesionou, passou por cirurgia e só volta no ano que vem. No primeiro momento, o clube tentou o Bruno Henrique, mas o atleta optou por seguir no Flamengo em uma renovação contratual e agora mira o Felipe Anderson, da Lazio.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais