Zenit topa pagar milhões para investir pesado para comprar titular do Palmeiras já na próxima janela de transferência na temporada de 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu posicionamento com relação aos jogadores que poderão ser vendidos na próxima janela de transferência e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência.
De olho na próxima temporada, a Sociedade Esportiva Palmeiras traçou um planejamento com relação aos jogadores que poderão deixar o clube na próxima janela de transferência. Ainda mais com relação aos atletas que poderão ser contratados ano que vem, ainda mais para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.
- Aníbal Moreno não é o único e Palmeiras prepara pacotão com +3 reforços em 2024
- Real Bétis faz única condição para negociar Willian José com o Palmeiras em 2024
Para o ano que vem, a direção palmeirense já sabe que deverá abrir as portas para ouvir as sondagens e propostas de outros clubes que estão na Europa interessados nos titulares do técnico Abel Ferreira. Não é de hoje que os atletas são alvos de propostas para deixarem o Verdão para atuarem em outras ofertas.
De acordo com a programação, o Verdão já sabe a real situação de cada um dos jogadores que estão na lista de atletas cotados a receberem propostas nas próximas janelas de transferência. Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro, o seu posicionamento e que só vai liberar mediante ao pagamento da multa rescisória integral para vender os atletas.
Em agosto, por exemplo, o Raphael Veiga foi alvo de clubes da Inglaterra e já recebeu sinalizações de propostas de clubes da Inglaterra por 15 milhões de euros e foi recusado. A mesma situação do zagueiro Gustavo Gómez, que foi alvo de clubes árabes e também tinha proposta de 15 milhões de euros, mas o Verdão recusou vender seus atletas e que não abriria mão das multas.
Zenit topa tudo para comprar titular do Palmeiras em 2024
Diante deste cenário, o time de São Petersburgo procurou o estafe Nick Arcury para maiores informações e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para iniciar o processo de negociação. No primeiro momento, o departamento de futebol palmeirense bateu o martelo e deixou claro, o seu ponto de vista sobre o atacante palmeirense.
Trata-se do atacante Artur, que voltou ao Verdão em abril deste ano após ser recomprado do Red Bull Bragantino por 8 milhões de euros, algo próximo a 42 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos. Além disto, o Verdão não abre mão de vender o seu atleta pelo valor da multa rescisória integral que é de 30 milhões de euros, algo acima de 157 milhões de reais.
Artur tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Com este cenário, o atleta tem sido alvo de diversas propostas da Europa, mas esbarra na alta pedida alviverde.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1723348312869249116
Confira mais notícias do Palmeiras
- Scarpa, Felipe Anderson e Villasanti: veja as últimas do vai-e-vem do Palmeiras para 2024
- Jogador que ganha R$1 milhão por mês pode reforçar o Palmeiras em 2024
- €30 milhões: Raphael Veiga é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras