Flaco López é alvo de 3 clubes e já tem destino traçado no Palmeiras para 2024

Flaco López é alvo de 3 clubes e já tem destino traçado no Palmeiras após, o término da Série A do Brasileirão e começo da temporada de 2024.

Flaco López é alvo de 3 clubes e já tem destino traçado no Palmeiras após, o término da Série A do Brasileirão e começo da temporada de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol palmeirense praticamente tomou a sua decisão com relação ao destino do centroavante para a próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe o que fazer com relação ao argentino, que acabou não rendendo o esperado sob o comando do técnico Abel Ferreira. Além disto, o empresário do atleta já tem em mãos investidas de outros clubes, o destino e todos os times interessados foram divulgados e detalhados na íntegra.

José Manuel López, o Flaco López, tem compromisso com o Verdão até o final do mês de junho de 2027 e com um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o centroavante não tem correspondido as expectativa quando é acionado dentro de campo.

Para comprar, o centroavante ano ano passado, a presidente Leila Pereira desembolsou algo em torno de 9,5 milhões de euros, algo próximo a 50 milhões de reais. Na ocasião, a direção palmeirense ficou com 50% dos direitos econômicos, já a outra metade ficou com o próprio Lanús, que poderá lucrar em uma futura venda.

Além disto, o centroavante chegou a receber sondagens de outros clubes do exterior para ser emprestado e na ocasião, o técnico Abel Ferreira não liberou o atacante. Para o ano que vem, o cenário deverá mudar e o treinador já admite internamente liberar, o jogador para buscar uma nova equipe e também uma sequência de jogo.

flaco lopez
Flaco López é alvo de 3 clubes e já tem destino traçado no Palmeiras após, o término da Série A do Brasileirão e começo da temporada de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Flaco López é alvo de 3 clubes e já tem destino traçado no Palmeiras para 2024

Durante uma postagem realizada no Canal P de Porco em seu Twitter, o setorista Diego Firmino abriu o jogo e trouxe uma atualização com relação ao futuro do centroavante Flaco López, que tem alternado entre o banco e time titular do Verdão. Além disto, o empresário do jogador foi alvo de sondagens de três clubes.

Além disto, o centroavante foi procurado por times da Espanha, equipes que atuam na Arábia Saudita e também de clubes que disputam a MLS, nos Estados Unidos. Não está descartado, a possibilidade do Verdão emprestar o jogador, mas com a opção de compra fixado no final do contrato, caso se destaque no final do período.

Flaco López chegou ao Verdão ano passado e com status de ser titular e também acabar com as críticas que o time tinha com a falta de um centroavante no time de Abel Ferreira. No entanto, as expectativas não corresponderam e o jogador tem ficado no banco de reservas e rendido o pouco esperado quando atua dentro de campo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais