Fiorentina topou investir pesado e pode pagar milhões para fechar a contratação de um dos titulares do técnico Abel Ferreira neste segundo semestre. Para se blindar do assédio da Europa, o Verdão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento na sequência deste ano.
Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras fez questão de cravar, a sua decisão e já sabe quais são os próximos passos para acelerar no planejamento das negociações para esta sequência de temporada. Para isso, o Verdão já bateu o martelo e definiu o preço para a saída do atleta após ser disputado por gigantes times europeus.
- Palmeiras se blinda da Europa após ofertas por Richard Ríos
- Palmeiras já tem data para anunciar Gabigol, do Flamengo
Para se blindar do assédio da Europa, o Verdão deixou claro o seu posicionamento e ponto de vista para o decorrer da atual temporada e se blindar do assédio europeu que demonstraram desejo pela contratação do titular do Palmeiras. A presidente Leila Pereira já deixou claro quais são os próximos passos e deverão finalizar os próximos passos na sequência deste ano.
Vale ressaltar que o departamento de futebol do Palmeiras já tem um posicionamento pronto sobre novas vendas no elenco, ainda mais depois da saída do Luis Guilherme para o West Ham e também do zagueiro Luan para o Toluca, do México. Mesmo assim, o Verdão só quer liberar os jogadores mediante ao pagamento da multa rescisória integral.
Neste segundo semestre, o técnico Abel Ferreira já deixou claro que não irá abrir mão de novas saídas, mesmo que propostas cheguem em seu elenco para serem vendidos. Caso confirme, o Palmeiras já bateu na tecla e espera por novidades ainda neste começo de segundo semestre.
Fiorentina topa pagar milhões para fechar com craque do Palmeiras
De acordo com o setorista Diego Firmino, que cobre a Sociedade Esportiva Palmeiras em seu canal P de Porco, trouxe uma atualização sobre um dos titulares do clube que é alvo da Fiorentina e também de outras equipes da Itália. Caso confirme, o Verdão já deixou claro o seu posicionamento e como será, o posicionamento para o decorrer da atual temporada.
Trata-se de Richard Ríos, que está no radar de gigantes clubes da Itália, mas a presidente Leila Pereira, garantiu que o jogador só deixa o clube mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é 30 milhões de euros, algo em torno de 175 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do clube.
De acordo com a programação, os direitos econômicos estão divididos em 70% pelo lado do SEP, 10% são do jogador, 6% são do Flamengo e 14% são do Guarani.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Roma topa investir milhões para comprar craque do Palmeiras
- Após Gabigol, Palmeiras crava sua decisão sobre novos reforços em 2024
- Fim da novela: Claudinho volta ao Brasil e destino surpreende o Palmeiras: veja novo clube