Feliz com bom início do Avaí na Série A, Jean Cléber foca em duas vitórias em casa na competição

Vestindo a camisa do Avaí desde o ano passado, o volante Jean Cléber, ex-CSA, Ceará e Cruzeiro, falou sobre o início de alto nível da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma derrota em quatro jogos, o elenco catarinense é uma das surpresas do Brasileirão, o que vem deixando o elenco motivado, segundo Cleber.

“Nosso início de Brasileiro tem sido muito bom e isso é importante para o grupo, que trabalhou muito antes do começo da competição para chegar a esse nível de atuação. Estamos no caminho certo, mas temos um longo percurso pela frente. Cada jogo é final e nosso primeiro objetivo é confirmar o clube na disputa para 2023”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, agora o foco são as duas partidas em casa na Série A contra Coritiba e Juventude.

“Vamos para duas partidas em casa e a nossa ideia é vencer as duas. Dentro da Ressacada não podemos deixar escapar as vitórias. Temos que fazer os seis pontos para ganharmos confiança e motivação para a sequência da disputa. O grupo sabe da importância dessas partidas”.

Crédito da imagem: Divulgação / Avaí

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais