Nos últimos dias, a torcida do Corinthians ficou apreensiva com relação a situação do Róger Guedes com o técnico Vitor Pereira, por ficar no banco de reservas e estar atuando fora da sua posição de origem no time do Timão.
Diante deste cenário, a situação também respingou no elenco e muitos jogadores do atual elenco e medalhões chamaram a responsabilidade ao ser questionado sobre o assunto. Além de explicar sobre o tema da rixa entre Róger Guedes com o técnico Vitor Pereira.
Róger Guedes em ação pelo Corinthians em 2021 e 2022. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
RECADO A TORCIDA:
Em coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Fábio Santos pediu a palavra e se manifestou pela primeira vez sobre a rixa em off do Róger Guedes com o técnico Vitor Pereira. No bate-papo, o jogador mandou um recado para o torcedor corintiano.
“O torcedor tem que estar tranquilo, ambiente a gente controla, sou um cara que me preocupo com o ambiente, gosto de viver num ambiente bacana, faço com que o ambiente fique agradável, qualquer tipo de problema, fica tranquilo que a gente vai resolver. Ele com o Vitor é sossegado, com a comissão… Nos bastidores não tem problema nenhum, graças a Deus”, encerrou o defensor.
DETALHES NO BASTIDORES:
Logo depois, o atleta completou “Nos bastidores não tem nem que falar, a relação é maravilhosa do Guedes com todos os jogadores. Essa falta de comprometimento é incapaz de existir, a cobrança entre a gente é muito grande, qualquer jogador que a gente vê para baixo já tenta levantar o mais rápido possível, porque vai precisar de todos”, continuou Fábio Santos.
COBRANÇA NO TIMÃO:
Por fim, o lateral-esquerdo Fábio Santos completou a sua resposta: “Não tem nem muito o que falar, nosso dia a dia é tão bom, a relação que o Róger tem com todo mundo, com a comissão técnica, o dia é tão tranquilo, não sei nem como responder. Ele enxerga de forma boa essa cobrança, é natural, jogador que joga no Corinthians tem essa cobrança, momentos bons e ruins, tem semana que o torcedor vai te amar, tem semana que não vai gostar de você, estamos acostumados já, é dentro do campo que tem que dar resposta positiva”, afirmou o lateral-esquerdo.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na BetPremier. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.