€10 milhões: América do México topa tudo para fechar com 2 titulares do Palmeiras em 2024

América do México topa tudo para fechar com 2 titulares do Palmeiras visando, a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

América do México topa tudo para fechar com 2 titulares do Palmeiras visando, a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em 2024.

Não é de hoje que o América do México tem desejo em jogadores do Verdão, mas na última janela de transferência, a presidente Leila Pereira vetou a saída de qualquer titular e outro atleta que esteja à disposição por conta das competições que o clube está disputando. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

No começo do ano que vem, o Verdão está disposto a ouvir propostas de outros clubes não só do Oriente Médio, mas também da Europa e da América do Norte que estejam interessados na contratação de jogadores do Alviverde. Com isso, o clube já tem uma pretensão com relação ao seu futuro e os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol trabalha não só com a saída de jogadores ano que vem, mas também com a possibilidade de contratar entre três a quatro contratações para a próxima temporada. Com isso, o clube quer atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira com relação aos pedidos de reforços para 2024.

américa do méxico
Leila Pereira entra em cena após América do México topa tudo para fechar com 2 titulares do Palmeiras visando, a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em 2024. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

América do México topa tudo para fechar com dois titulares do Palmeiras em 2024

De acordo com o setorista Diego Firmino que publicou em seu canal P de Porco no Twitter, o desejo do América do México em fechar com dois titulares do Palmeiras visando, o começo da próxima janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem. Para isso, o Verdão já cravou a sua decisão e os detalhes foram expostos na íntegra.

Vale lembrar que o América do México, ainda tem o interesse no Luan e no Gabriel Menino. Time mexicano é treinado pelo André Jardine e tem o Paulo Victor ex treinador do sub 20 do Palmeiras como auxiliar. Gabriel Menino foi campeão olímpico junto com o Jardine”, escreveu em seu canal no Twitter. 

Gabriel Menino tem valor de mercado de 10 milhões de euros, algo acima de 50 milhões de reais, na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt e contrato até o final de 2025 e 80% dos direitos econômicos são da Sociedade Esportiva Palmeiras e 20% são do Guarani. Já o Luan tem compromisso até o final do ano que vem, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda e 50% são do Alviverde e a outra metade do Vasco.

Recentemente, o Verdão por pouco não chegou a vender o Gabriel Menino na última janela de transferência para o Manchester United, que seria no valor próximo a 8 milhões de libras, algo em torno de 45 milhões de reais com a cotação atual da moeda. Além disto, a negociação na ocasião não avançou por conta das turbulências que ocorreram com o time inglês.

https://twitter.com/diegofirmino/status/1711729175374025167

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais