Estevão é disputado por 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras e todas as possibilidades foram expostas na íntegra para 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira está ciente do assunto e sabe de todas as possibilidades sobre o assédio de clubes europeus pela joia palmeirense e novidades deverão acontecer.
De olho na temporada de 2024, o atacante está ciente do assédio de times da Europa e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Além disto, o Verdão adotou sua postura com relação a valores e destino do jovem atleta que é alvo de clubes gigantes que atuam em território europeu.
- Alan Guimarães é disputado por 2 gigantes na Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- €2,5 milhões: Bruno Henrique prepara as malas e destino surpreende o Palmeiras; veja novo clube
Estevão William, de 16 anos, tem atuado no sub 17 e também no sub-20 do Palmeiras e assinou em abril deste ano o seu primeiro contrato que vai até o final de 2026. Além disto, o valor da multa rescisória do atacante é de 45 milhões de euros, algo em torno de 262 milhões de reais na cotação atual da moeda, o Verdão detém 70% dos direitos econômicos.
Não é de hoje que o jovem ponta palmeirense tem sido alvo de vários clubes da Europa, o atacante tem sido destaque durante a categoria de base e também pelas suas atuações dentro de campo. Além disto, o atacante deverá ter novidades com relação ao seu futuro, que está nas mãos do seu empresário e já sabe da real postura da presidente Leila Pereira.
Depois do efeito Endrick que já está vendido para o Real Madrid e vai para o clube europeu em julho do ano que vem. Além disto, a presidente Leila Pereira deixou claro que não vai liberar o jogador por menos da multa rescisória, já que a Sociedade Esportiva Palmeiras detém 70% dos direitos econômicos.
Estevão é disputado por 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
De acordo com o perfil “Football Espana”, o atacante Estevão é disputado por 2 clubes europeus e pode ser vendido pelo Palmeiras antes mesmo de completar seus 18 anos de idade. Com isso, o atleta pode render propostas e ofertas, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e visando, o começo da janela de transferência em 2024.
“O jovem de 16 anos despertou o interesse do Paris Saint-Germain nos últimos meses, embora a sua preferência seja ir para o Barcelona”, diz a publicação do jornal e novidades deverão acontecer em 2024.
No entanto, a presidente Leila Pereira está tranquila com relação ao assédio da Europa pelo atacante Estevão e sabe que na abertura da janela de transferência no ano que vem, novidades deverão acontecer no início do ano que vem. A ideia é que a mandatário palmeirense utilize a mesma receita que usou com Endrick, quando foi vendido pelo Real Madrid pelo valor da multa integral.
Por fim, o Verdão sabe que no começo da próxima janela de transferência novidades deverão acontecer após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Não só para a saída de jogadores, mas também para a chegada de outros atletas que poderão qualificar o plantel alviverde no início de 2024.
https://twitter.com/diegofirmino/status/1709677380330025055
Confira mais notícias do Palmeiras
- Abel Ferreira faz lista de reforços e Palmeiras tem seus 1º nomes para reforçar seu ataque em 2024
- Fonte do Palmeiras traz exclusiva em negociação com Camilo Cândido, do Bahia: “R$ 8 milhões”
- Palmeiras oferece salário milionário para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, do Flamengo, para 2024
https://www.youtube.com/watch?v=jAYDh7CCe74&pp=ygUXZXN0ZXbDo28gcGFsbWVpcmFzIGdvbHM%3D