Mesmo sem tempo para contar para o Mundial de Clubes, o Palmeiras não desistiu de fechar com um novo camisa 9 e tem negociação com dois nomes no mercado da bola para a sequência da temporada de 2022.
A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria tem em seu radar os seguintes nomes: Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, além do atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Taty Castellanos, em ação pelo New York City. Foto: Divulgação/ NY City
DETALHES DA OFERTA:
O empresário de Taty Castellanos entrou em contato através do jornalista Juliano Machado e explicou detalhes da negociação entre Palmeiras, River Plate e Inter pelo centroavante do New York City, dos Estados Unidos. Para o agente, o Verdão deverá oferecer uma bolada milionária o time norte-americano para tentar fechar com o argentino em 2022.
“Falei com o staff de Taty Castellanos. Inter está na disputa com River e Palmeiras, porém negociação está em estágio inicial com o colorado. O verdão deve colocar uma proposta de R$ 60 milhões na mesa do New York City nesta semana. Dificilmente Taty virá ao clube gaúcho”, escreveu o jornalista em seu Twitter.
REPERCUSSÃO NO TWITTER:
Falei com o staff de Taty Castellanos.#Inter está na disputa com River e Palmeiras, porém negociação está em estágio inicial com o colorado. O verdão deve colocar uma proposta de R$ 60 milhões na mesa do New York City nesta semana.
Dificilmente Taty virá ao clube gaúcho.
— insta: @julianomachdo (@julianomachdo) January 31, 2022
LEIA MAIS:
CONCORRÊNCIA PESADA:
Por outro lado, o Palmeiras agora ganhou a concorrência do River Plate, que busca um centroavante para o lugar de Julian Alvarez, que se transferiu para o Manchester City, da Inglaterra. Além do Inter, que busca um substituto para a vaga de Yuri Alberto.
POSIÇÃO DO GRUPO CITY:
No primeiro momento, o New York City priorizou a janela europeia para saber se receberia alguma proposta para vender Taty Castellanos, mas as negociações acabaram não evoluindo. Em segundo cenário, o Grupo City vai ouvir as ofertas dos times da América do Sul, antes de dar o seu veredito final na negociação.