Nesta segunda-feira, 24, a FIFA autorizou os clubes que irão disputar o Mundial, no Emirados Árabes Unidos no mês de fevereiro, a enviarem a lista final dos inscritos dois dias antes de atuarem no torneio. Com isso, o Palmeiras tem um prazo de quase duas semanas até mandar sua lista final.
Anteriormente, o prazo final era até esta segunda-feira, mas por conta dos casos de covid em outros clubes que irão disputar o torneio internacional. A Fifa autorizou os clubes a mandarem a lista dois dias antes de cada equipe atuar no torneio no Emirados Arabes Unidos.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Lucas Alario revelou onde quer jogar após oferta do Palmeiras. Foto: Divulgação/ Bayer Leverkusen
POSIÇÃO DO EMPRESÁRIO:
Diante desta novidade divulgada pela FIFA, o Palmeiras voltou ao mercado da bola na busca por um novo camisa 9 e um deles é o Lucas Alario que tem em mãos uma proposta para vestir a camisa do clube alviverde. Diante disto, o empresário Pedro Aldave para o jornal alemão Bild explicou a sua posição e o desejo do centroavante em sair do Leverkusen.
“Se o clube decidir emprestá-lo, veremos qual é a melhor opção“, diz o empresário durante contato com o jornal alemão, ao falar sobre o Lucas Alario, que pode sair do Bayer Leverkusen.
LEIA MAIS:
VERSÃO DO LEVERKUSEN:
Anteriormente, o Bayer Leverkusen alegou que negociaria Lucas Alario com o Palmeiras, tanto que buscasse uma reposição imediata no mercado e fechou com o atacante israelense Sardan Azmoun, do Zenit, da Rússia, que tem previsão para chegar ao time alemão no mês de junho.
Nesta segunda-feira, o jornalista André Hernan disse em uma live na Central do Mercado, do Globo Esporte: “mesmo com o aumento do período de inscrição para o Mundial, Alario só virá ao Palmeiras agora caso o Bayer Leverkusen contrate uma reposição imediata.”, diz.
PROPOSTA NA MESA:
Recentemente, o Palmeiras chegou a fazer duas propostas pelo Lucas Alario, uma delas foi recusada que seria por empréstimo, mediante a uma compensação e opção de compra no final do vínculo. Já a segunda ainda não foi respondida, que seria pagar nove milhões de euros.