Corinthians

Empresário toma atitude caso Róger Guedes receba ofertas para sair do Corinthians

De olho na temporada de 2022, o Corinthians teria se reunido com o empresário do Róger Guedes de olho em possíveis propostas, procuras e sondagens para atuar em outro clube visando a reabertura das janelas que vai ocorrer no mês de julho.

Diante deste cenário, o empresário tomou uma atitude junto com o departamento de futebol do Corinthians caso o atacante Róger Guedes receba propostas para deixar o clube no começo do segundo semestre.

LEIA MAIS:

OFERTAS: 

De acordo com o jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica, de São Paulo, o Corinthians se reuniu com o empresário de Róger Guedes e caso apareça uma proposta para o camisa 9 Corinthians, o clube não fará esforço para segurar o atleta.

Diego Palácios não é o único da lista e +3 jogadores deixarão o Corinthians

DETALHES DA SITUAÇÃO:

Em seu perfil no Twitter, o repórter e setorista do Timão completou: “Comentei uma notícia que é de conhecimento público que se aparecer uma proposta da Europa NO MEIO DO ANO ou o Corinthians cobre a proposta ou libera (com compensação financeira). Este foi o combinado”

VEJA TAMBÉM: 

Róger Guedes durante o treino do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca – Agência Corinthians

RODÍZIO:

O técnico Vitor Pereira deixou claro que vai fazer rodízio no time do Corinthians visando os próximos jogos, com isso o atacante Róger Guedes tem alternado entre o time titular com o banco de reservas.

BOLADA MILIONÁRIA:

Vale ressaltar que mesmo livre no mercado da bola, o Corinthians chegou a pagar para o atacante Róger Guedes e seu estafe uma bolada milionária de R$ 16,1 milhões para ter o atleta no Parque São Jorge. No começo do ano, o atleta chegou a se queixar do salário atrasado, já que recebe algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês. 

Juan Nardoni não é o único e Palmeiras quer fechar pacotão +3 reforços

Acompanhe as novidades do Corinthians no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.