Não é de hoje que o Palmeiras está no mercado atrás de um novo centroavante para assumir a camisa 9, mas o último nome que houve uma negociação, de fato, foi o centroavante João Pedro, que está no Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
Vale ressaltar que a janela de transferências internacionais se expira na próxima terça-feira, dia 12 de abril, mas depois disto a reabertura acontece no mês de julho e vai até o mês de agosto.
LEIA MAIS:
- “Mérito dele”; velho conhecido do Palmeiras manda a real sobre Abel e expõe sobre o Choque-Rei
- Jornalista crava qual seria a contratação dos ‘sonhos’ de Abel Ferreira no Palmeiras
- Mundial de Clubes: FIFA faz revelação sobre novo formato e “atinge” Palmeiras
João Pedro é procurado para assumir a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação/
MOTIVO REVELADO:
Em entrevista ao site “Yahoo“, o empresário Flávio Viana veio a público e explicou qual foi o principal empecilho para que o Palmeiras não avançasse na negociação com o centroavante João Pedro, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.
“O João vai seguir nos Emirados. O salário dele foi um grande empecilho(para fechar com Palmeiras)”, revelou o empresário ao ser questionado sobre a procura do Verdão com relação ao centroavante.
VERSÃO DO PALMEIRAS:
Em sua última entrevista, a presidente Leila Pereira já deixou claro algumas vezes que busca um novo camisa 9 ofensivo para o Palmeiras. No entanto, a dirigente deixou claro que não irá cometer loucuras na hora de fechar com o novo centroavante.
“As pessoas me pedem tanto esse camisa 9 e ontem (domingo) fizemos quatro gols, entendeu? Então o camisa 9 ou outro jogador, em qualquer posição, que o nosso treinador entenda que existe necessidade, virá, não tenho dúvida. O torcedor está sempre ansioso querendo mais, e eu como comandante do Palmeiras, eu tenho que ter os pés no chão”, revelou a empresária.
LEIA MAIS:
- A pedido de Abel, Palmeiras mantém três centroavantes no radar para assumir a camisa 9
- Após saída de Renan, Gabriel Menino tem seu futuro decidido pelo Palmeiras
- Abel revela que implorou para Palmeiras não vender jogador que recebeu proposta de R$ 36,85 milhões
DECISÕES EM CONJUNTO:
Por outro lado, a dirigente explicou que a decisão para trazer um novo centroavante será em conjunto. Com isso, Leila Pereira explicou detalhes sobre a hierarquia que tem na diretoria na hora da busca por um novo centroavante.
“É lógico que não faremos nenhuma loucura, mas faremos (investimentos) de acordo com o que o nosso técnico, nosso diretor de futebol e com o que eles decidirem que seja o melhor para o Palmeiras, nós três juntos, faremos”, adicionou.