Corinthians

Ele voltou! Corinthians bate o martelo sobre o retorno de Maycon, do Shakhtar Donestk

Depois de uma longa negociação, o departamento de futebol do Corinthians bateu o martelo sobre o retorno do meio-campista Maycon, que foi autorizado pelo Shakhtar Donestk a voltar ao Brasil por conta da guerra na Ucrânia com a Rússia.

Durante todo o período da negociação, o atleta optou por retornar ao futebol brasileiro e o Timão conseguiu uma prioridade na negociação para que o atleta fechasse com o Corinthians até o final da temporada de 2022 e com opção de compra no final do contrato. 

LEIA MAIS:

AVAL DO SHAKHTAR: 

De acordo com o site UOL Esporte, o Corinthians obteve o tão esperado “sim” do Shakhtar em relação ao empréstimo de Maycon até o fim do ano. O Timão irá repatriar o jogador a tempo de inscrevê-lo na Libertadores da América.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

SALÁRIO: 

Na negociação, o volante Maycon optou por reduzir seus vencimentos para retornar ao Corinthians e seu salário vai girar em torno de R$ 500 mil por mês, com luvas e também direitos de imagens durante sua volta ao Parque São Jorge em 2022.

VEJA TAMBÉM: 

Maycon em ação pelo Shakhtar Donestk, da Ucrânia e pode voltar ao Corinthians. Foto: Divulgação

POSIÇÃO DO SHAKHTAR:

Já o repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica, trouxe a informação em seu Twitter: “Aconteceu enfim o acerto do Corinthians com o Shakhtar Donetsk em relação à liberação do volante Maycon para o Corinthians. Empréstimo sem custos até o final do ano. Corinthians paga os salários. Jogador deve ser inscrito na sexta-feira e já disputar a fase de grupos da Liberta.”

DETALHES FINAIS:

Por fim, o site Globo Esporte explicou o que falta para o anúncio ser feito no Corinthians: “O Corinthians aguarda apenas os detalhes finais para anunciar a contratação de Maycon“. 

Deixe um comentário