Enquanto a diretoria do Palmeiras segue no mercado na busca por um novo centroavante, alguns jogadores do atual elenco estão fora dos planos para o decorrer desta atual temporada. No entanto, um deles é o Luiz Adriano que pediu para voltar a treinar com o plantel profissional e foi negado pela diretoria e também com a comissão técnica.
Diante disto, o comentarista Edmundo, hoje no Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, pediu a palavra e mandou um recado ao técnico Abel Ferreira e pediu para que o ex-camisa 10 palmeirense tenha a sua situação revista pela comissão técnica e também pela diretoria do Palmeiras.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Luiz Adriano está de saída do Palmeiras em 2022. Foto: Cesar Greco/ S.E. Palmeiras
RECADO DO EDMUNDO:
Durante o programa, Edmundo explicou o seu ponto de vista sobre o assunto: “Eu acho que está sempre errado quando você paga o salário e deixa o jogador de lado, eu acho que isso é a pior forma de resolver um problema”, iniciou o ex-jogador que continuou defendendo o porque o ex-camisa 10 merece mais uma chance.
VISÃO DA TORCIDA:
Por outro lado, Edmundo deixou um recado importante para a torcida do Palmeiras: “A torcida não gosta, ele se comportou mal, mas ele é um ativo do clube. Se ele estiver incorporado ao elenco, ele vale mais do que afastado. Isso é um ponto”, por fim, Edmundo falou sobre o possível interesse do Inter no atacante e como o Palmeiras poderia fazer isso acontecer.
LEIA MAIS:
ANÁLISE DE EDMUNDO:
Por fim, Edmundo deixou claro que o jogador tenha sua situação revista e explicou a situação na íntegra: “Eu não acho que o Palmeiras piorou, só o Felipe Melo saiu por questões contratuais. Eu deixaria o Luiz Adriano no grupo até negociá-lo. Escantear está errado. Ano passado o Internacional queria o Luiz Adriano, e talvez queira de novo, mas levando vantagem, com o Palmeiras pagando. Se o Palmeiras paga pra ele ficar em casa, porque não para ele jogar no Inter?”, finalizou o comentarista