Em coletiva realizada no começo desta semana, o presidente Duílio Monteiro Alves jogou a bomba e cravou qual será o destino do atacante Luan, que está sendo pouco utilizado pelo técnico Vitor Pereira no Corinthians.
Antes do fechamento da primeira janela de transferências que foi no dia 12 de abril, o Luan chegou a ser procurado por alguns clubes no mercado da bola: Sport e também pelo Bahia para disputar a Série B, mas as conversas não avançaram.
No entanto, o jogador se recuperou de uma lesão muscular no quadril e foi utilizado pelo técnico português, Vitor Pereira, no jogo do Corinthians diante da Lusa, do Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Duilio Monteiro concede coletiva de imprensa deu a letra sobre o futuro do atacante Luan com o Vitor Pereira. Foto: Rodrigo Coca/ Agência do Corinthians
VERSÃO DA DIRETORIA:
Por outro lado, o presidente Duílio Monteiro Alves cravou a situação do Luan e explicou qual será o destino do jogador no Corinthians. Além de deixar claro, que a situação está nas mãos da comissão técnica, já que o atleta está disponível.
“É triste o que se ouve, parece que é um absurdo o Vítor não colocar (…), o Luan vinha de um tratamento de quadril há algumas semanas, ele fez um treino antes do jogo, e foi dito que era um absurdo ele não estar em campo. Não estava em campo porque não estava bem”, disse o presidente.
“Também se cobrou que isso era uma atitude da diretoria. Aqui no Corinthians a diretoria não escala, o treinador é quem escolhe quem usar. Luan é jogador do Corinthians, voltou de lesão há pouco tempo, é um cara que chega no horário, trabalha, treina, mas não está conseguindo jogar um bom futebol. A parte da diretoria é manter condições de trabalho, cobrar o atleta para fazer o trabalho dele”, completou Duílio.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians