Corinthians

Duílio recebe ‘ok’ e acelera para fechar com novo técnico para o Corinthians

De olho em um novo nome para a vaga do técnico Sylvinho, o Corinthians acelera na busca por um novo técnico e tem um novo alvo que está em negociação com o presidente Duílio Monteiro Alves. A ideia é que a negociação tenha novidades nos próximos dias.

No momento, o Timão prioriza nomes estrangeiros e já tem dois nomes de Portugal que estão na lista de negociações do Corinthians para a temporada de 2022. A ideia é que a diretoria busque a negociação na próxima semana para anunciar seu novo comandante.

LEIA MAIS:

Vitor Pereira estaria em negociação para assumir a comissão técnica do Corinthians. Foto: Divulgação

NA MIRA:

Kia Joorabchian é o representante do técnico português, Victor Pereira.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

Ele foi o responsável por ajudar o Corinthians a repatriar o meia Willian, uma vez que ele também agência a carreira do camisa 10 do Timão.

NOVO ALVO: 

O acordo entre Corinthians e o técnico português Victor Pereira se encaminhou para um desfecho positivo na tarde de hoje.

Restam apenas alguns detalhes a serem acertados, em relação a sua comissão técnica.

OFERECIDO AO TIMÃO: 

Luis Castro foi oferecido ao Corinthians e, é um nome em cima da mesa. O treinador que atualmente representa o Al Duhail, tem o desejo de treinar no Brasil e, já existem movimentações para possa substituir Sylvinho. Jorge Jesus, visto como difícil.

Veja mais: 

POSIÇÃO DO CORINTHIANS: 

De acordo com o site do Meu Timão, o A diretoria do Corinthians quer anunciar a contratação do novo treinador já no início da semana. Pessoas próximas ao presidente Duilio Monteiro Alves garantem que as negociações estão avançadas.

OUTRO ALVO EM PAUTA: 

Por fim, o outro nome que está na lista para assumir a comissão técnica do Corinthians é o Paulo Fonseca, que também foi oferecido para a diretoria e segue em análise nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves. A ideia é que nas próximas horas, a situação seja resolvida.

Deixe um comentário