É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Nas mãos de Duilio Monteiro! Al-Ain faz proposta para fechar com jogador do Corinthians

De acordo com o repórter Fábio Lázaro, do jornal Lance!, que infirmou o desejo do Al-Ain, da Arábia Saudita, está interessado na contratação de Xavier ainda para esta janela de transferência. Na negociação, a proposta é de 750 mil euros, algo em torno de 5 milhões de reais.

Ainda segundo a matéria, o Corinthians quer quatro milhões de euros, algo em torno de 26 milhões de reais para começar as negociações por Xavier ainda em 2021. Os árabes já acenaram que aumentariam a proposta para R$ 12 milhões, algo em torno de 1,8 milhão de euros.

Com isso, o Corinthians deve nos próximos dias informar ao empresário, que disputou 14 jogos pelo clube e dez como titular, que deverá abrir negociação. O assunto está nas mãos do presidente do Timão eleito, Duílio Monteiro Alves.

Por fim, o Corinthians tem 50% dos direitos econômicos de Xavier, por isso exige uma grana maior do Al-Ain. A janela do mundo árabe já está aberta e vai se expirar até o mês de fevereiro.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/egoolcom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755