É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Duílio entra em cena após quatro jogadores estarem com dias contados no Corinthians

Duílio entra em cena após quatro jogadores estarem com dias contados no Corinthians. A diretoria do Timão promoveu uma limpeza no elenco

13.950

Duílio entra em cena após quatro jogadores estarem com dias contados no Corinthians. A diretoria do Timão promoveu uma limpeza no elenco, já que os atletas não estão nos planos do técnico Vitor Pereira para o decorrer da temporada. 

No entanto, a diretoria do Corinthians trabalha junto com os empresários dos jogadores para definirem a melhor maneira e quais deverão ser os destinos dos atletas durante este segundo semestre, com a janela que esta aberta até o dia 15 de agosto.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

Luan
Luan puxou a fila foi o primeiro a sair do Corinthians para fechar com o Santos. Foto: Divulgação/

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

DE SAÍDA:

O primeiro a puxar a fila é o atacante Luan, que está a caminho do Santos, os próximos deverão ser o volante Ramiro, o meia Mateus Vital e também o zagueiro Robson Bambu estão de malas prontas para deixarem o Corinthians.

SITUAÇÃO EXPOSTA:

Com relação ao Bambu, o empréstimo vai até o final deste ano e pode ser devolvido antes do vínculo junto ao Nice, da França, já que está vínculo no técnico Vitor Pereira. Já o meia-atacante Mateus Vital pode ter o vínculo rescindido e ficar livre para fechar com novo clube e clubes de olho são: o Grêmio, o São Paulo e também o Ceará.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais