“Ninguém ficou satisfeito”: Vítor Pereira abre o jogo e revela incômodo no Corinthians

Vítor Pereira abre o jogo e revela ‘incômodo’ no Corinthians após vencer o Corinthians neste sábado, em jogo válido pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Néo Química Arena, na capital paulista. 

Vítor Pereira abre o jogo e revela ‘incômodo’ no Corinthians após vencer o Botafogo neste sábado, em jogo válido pela vigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Néo Química Arena, na capital paulista. 

Em coletiva de imprensa, o treinador abriu o jogo e falou sobre qual foi o que mais incomodou no Corinthians e explanou os problemas na íntegra durante o bate-papo com a imprensa nas dependências da Néo Química Arena.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

PRÓXIMO PASSO: 

De acordo com a programação, o Corinthians agora deixa o Brasileirão de lado e vira a página para focar suas atenções na Copa Libertadores em jogo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira, na Néo Química Arena, em jogo de ida da competição. Para o jogo, o técnico Vitor Pereira deverá ter seu time com força máxima para o embate.

INCOMODO NO TIMÃO: 

Nem eu, nem eles (jogadores) ficamos satisfeitos com o resultado e com o jogo que fizemos na Copa do Brasil. Tínhamos que dar uma resposta, voltar ao nosso nível, e demos uma resposta contra uma boa equipe, num jogo bem jogado. Um jogo com ritmo, bom jogo para ver”, analisa Vitor Pereira, em sua coletiva de imprensa no Corinthians.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais