Luan não é o único e mais jogadores estão de saída do Corinthians

Luan não é o único e mais jogadores estão de saída do Corinthians. A situação está nas mãos da diretoria, junto com os empresários e buscando o melhor caminho junto com o seu estafe e os clubes que estão de olho. 

Luan não é o único e mais jogadores estão de saída do Corinthians. A situação está nas mãos da diretoria, junto com os empresários e buscando o melhor caminho junto com o seu estafe e os clubes que estão de olho. 

De primeiro momento, a lista está pronta e contou com o aval do técnico Vitor Pereira, que deixou claro que os três jogadores não estão nos planos do plantel do Corinthians visando o restante da atual temporada e deverão trocar de clube.

LEIA MAIS:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo

Luan em ação pelo Corinthians e está de malas prontas para jogar no Santos visando o restante da temporada de 2022. Foto: Divulgação/

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

DE SAÍDA:

O primeiro a puxar a fila é o meia-atacante Luan que é o novo reforço do Santos até o fim da temporada. Meia chega por empréstimo sem custos junto ao Corinthians. O jogador assina até o final deste ano, mas os vencimentos serão bancados pelo próprio Timão que é um salário de R$ 800 mil por mês.

PRÓXIMOS A SAÍREM: 

Além do Luan, o Corinthians prepara a saída de outros jogadores que também estão fora dos planos do técnico Vitor Pereira são eles: o volante Ramiro e também o meia-atacante Mateus Vital. Os dois deixaram a situação nas mãos de seu intermediário, que estão cuidando do assunto junto com a diretoria do Timão.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais