Deyverson define seu destino após selar sua saída do Palmeiras
Deyverson definiu o seu destino após estar de malas prontas para sair do Palmeiras e não ter o seu contrato prorrogado em 2022.
De malas prontas para deixar o Palmeiras, o atacante Deyverson começou a decidir o seu destino visando o começo do segundo semestre de 2022. No entanto, o jogador já tem em mente junto com o seu estafe quais são suas prioridades visando o decorrer desta temporada.
No Palmeiras, o jogador foi informado que não terá o seu contrato prorrogado e foi autorizado com o seu empresário a buscar uma nova equipe. Nos bastidores, muitos clubes começaram a sondar e conhecer as pedidas do Deyverson.
LEIA MAIS:
- Palmeiras toma decisão sobre negociação com Alex Teixeira, do Besiktas-TUR
- Palmeiras se encanta com talento de reforço e staff de Leila prepara bolada milionária
- Com Pedro na lista, Palmeiras quer camisa 9 “nível top” para Libertadores e Brasileiro
Deyverson, tem contrato até o final de junho de 2022. Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
INTERESSADO:
Entre os interessados está o Grêmio, que começou a buscar informações sobre o atacante Deyverson, de 30 anos, que vai ficar livre no mercado da bola a partir do mês de julho de 2022. Com isso, o estafe do atleta definiu que a prioridade do atleta é ouvir ofertas da Europa.
EXIGÊNCIA:
De acordo com o jornalista Vagner Martins em seu canal no YouTube, o atacante Deyverson teria pedido um contrato de três anos para fechar com o Grêmio. No entanto, o Tricolor Gaúcho vetou a exigência do atleta e fechou com o Elkeson.
VEJA TAMBÉM:
- Torcida do Palmeiras invade rede social do Pedro e faz coro: “Vem ser feliz no Verdão”
- O salário astronômico oferecido pelo Palmeiras para fechar com Pedro, do Flamengo
PRIORIDADE EUROPA:
Publicamente, o empresário Filipe Moraes, que cuida da carreira do Deyverson deixou claro que sua prioridade seria voltar para a Europa e começou a ouvir ofertas e sondagens. Caso não consiga fechar com nenhum clube, o estafe vai voltar a ouvir ofertas de outros clubes brasileiros.
ECONOMIA NO VERDÃO:
Com a saída do atacante Deyverson, o Palmeiras terá uma economia milionária de R$ 700 mil por mês que desembolsa para pagar ao atleta. Com isso, a diretoria do Verdão não descarta buscar uma reposição no mercado da bola.