É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Danilo tem seu destino definido pelo Palmeiras após oferta milionária do Milan

Danilo tem seu destino definido pelo Palmeiras após receber uma oferta milionária do Milan, já visando a reabertura da janela de transferência que acontece neste mês de julho. 

3.380

Danilo tem seu destino definido pelo Palmeiras após receber uma oferta milionária do Milan, já visando a reabertura da janela de transferência que acontece neste mês de julho. 

Leila Pereira já sabe o que fazer  e cravou a posição do Verdão e comunicou ao estafe do volante Danilo com relação, as ofertas que o atleta tem recebido visando a reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto.

Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.

LEIA MAIS: 

Danilo em ação pelo Palmeiras, após o título da Recopa Sul-Americana e chamou atenção do Milan. Foto: Divulgação/ César Greco

COBIÇADO NA EUROPA:

Por conta das boas exibições pelo Palmeiras, o volante Danilo chamou atenção de diversos clubes da Europa são eles: Atlético de Madrid, Chelsea, Arsenal, West Ham, Olympique de Marseille e, agora, o Milan, da Itália.

PREÇO DO PALMEIRAS:

Para negociar o volante Danilo, o departamento de futebol do Palmeiras pede algo em torno de 100 milhões de euros, algo acima dos 500 milhões por conta ods 80% dos direitos econômicos que tem do jogador até dezembro de 2026. Publicamente, a Leila Pereira deixou claro que o jogador não seria negociado nesta janela de transferência no mês de julho.

VEJA TAMBÉM: 

VALORES DO MILAN:

De acordo com a publicação do site Bolavip Brasil, o Milan já avisou que toparia pagar algo em torno de 20 milhões de euros, o que seria R$ 109,4 milhões pela cotação atual pelo meio-campista Danilo. No entanto, o empresário Giuliano Bertolucci estaria autorizado a intermediar as conversas com os clubes. Leila garantiu que o jogador não deixaria o clube neste meio do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? AceitoLeia mais