
Cuéllar, Luciano Vietto, Gonzalo Plata e as últimas notícias sobre o mercado do Corinthians neste segundo semestre, após a reabertura da janela de transferência que ocorre em 2024. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência das competições que estão por vir este ano.
Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais são os próximos passos para resolver o assunto neste segundo semestre. Principalmente sobre os contratados, que deverão acontecer nos próximos dias visando, o decorrer da atual temporada.
- Corinthians faz único pedido para vender Rodrigo Garro ao River Plate
- 5 notícias do Corinthians que BOMBARAM nesta quinta-feira
No momento, o time do Parque São Jorge já anunciou 13 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz para o decorrer da atual temporada. Mesmo assim, o Timão não para por aí e novidades deverão acontecer visando, a janela de transferência que reabriu do dia 10 de julho e vai até os primeiros dias do mês de setembro.
Com aval do técnico Ramón Diáz, o Timão prepara anúncio de mais 2 volantes, um centroavante e também na busca por um ponta no mercado da bola. A indicação de todos os nomes passaram por uma indicação do novo treinador, que solicitou para o departamento de futebol alvinegro acelerar no processo de negociações.
Mesmo assim, o SCCP já tem um processo de negociação colocado em prática e os detalhes foram divulgados na íntegra para o decorrer da atual temporada. O intermédio das negociações são do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito as tratativas com todas as negociações neste segundo semestre.

Cuéllar, Luciano Vietto e Gonzalo Plata: veja as últimas do mercado do Corinthians
Com aval do técnico Ramón Diáz, o Corinthians fez uma proposta para tentar encaminhar, a contratação do volante Gustavo Cuéllar, que está no Al-Shabab. O jogador está ciente e gostou da oferta corintiana e deverá ter um desfecho em breve sobre o assunto. Além disto, o SCCP já formalizou uma oferta ao clube árabe para tentar um acordo.
Outro nome em pauta é o atacante Luciano Vietto, que está livre no mercado da bola desde quando rescindiu com o seu clube Al-Qadsiah, nos Emirados Árabes Unidos. Livre no mercado, o atleta está ciente do interesse alvinegro e já deixou claro que gostaria de um salário de 1,2 milhão de reais por mês para fechar com a camisa alvinegra.
Por fim, o outro nome em pauta é o atacante equatoriano, Gonzalo Plata, que atua no Al-Sadd, dos Emirados Árabes Unidos, e tem uma proposta para atuar no Corinthians neste segundo semestre. O nome do atleta foi uma indicação também do técnico Ramón Diáz para o seu elenco.
Confira mais notícias do Corinthians
- Após Charles, Corinthians fecha pacotão com +3 reforços
- Corinthians libera Rodrigo Garro ao River Plate com uma condição
- Reforço no Corinthians: Jornalista crava chegada de novo camisa 5